Imprevisto

Ana Maria Braga sofre acidente doméstico e é internada às pressas

Titular do Mais Você terá que se ausentar de programa


Ana Maria Braga de blusa vermelha e copo vermelho
Ana Maria Braga sofreu acidente em casa - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/10/2021 às 09:05,
atualizado em 25/10/2021 às 09:35

A apresentadora Ana Maria Braga sofreu um acidente doméstico na tarde desse domingo (24) e teve que ser internada às pressas no Hospital Beneficência Portuguesa, tendo que ficar em observação. A titular do Mais Você fez uma tomografia e outros exames na unidade, mas não quebrou nenhuma parte do corpo e encontra-se bem.

Portanto, na manhã desta segunda-feira (25), ela não irá apresentar o Mais Você. O programa ficará a cargo de Fabrício Battaglini e Talitha Morete, como quando ocorre com a ausência da loira. Outras informações serão acrescentadas a partir das 9h30, quando ele começar. "Ana tombou em casa, mas o importante é que a Ana está bem, se recuperando, e está bem", tranquilizou Fabrício ainda no Bom Dia Brasil de hoje. "Está bem, graças a Deus. Ela caiu na cozinha, bateu a cabeça, mas de novo: está bem", completou Talitha, já no Mais Você.

O Mais Você, aliás, completou 22 anos no ar na semana passada. Em homenagem, Ana Maria foi às lágrimas ao vivo, já que foi homenageada pela produção. Há o aguardo que o programa ganhe um novo mascote depois de um ano da ausência da Louro José. Seu substituto é aguardado para os próximos dias. O novo animal pode ser até um filho do papagaio.

O aniversário do Mais Você com Ana Maria Braga

O cenário inaugurado recentemente no Mais Você já reserva um espaço para ele, nas mesmas proporções do antigo personagem que ficou por mais de 20 anos dividindo a apresentação do matutino. Ana chegou a justificar o espaço, dizendo que ele estaria ali para que sempre existisse a lembrança.

Ana Maria já havia tirado uma semana de folga nos dias que antecederam o aniversário de 22 anos do Mais Você. Agora, por motivos de força maior, terá que se ausenta novamente do programa diário da Globo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado