Sincerona

Deolane conta detalhes de cirurgia íntima: "Um lado era maior que o outro"

Viúva de MC Kevin falou sobre procedimento


Deolane fala sobre cirurgia íntima
Deolane fala sobre cirurgia íntima - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/10/2021 às 15:31,
atualizado em 26/10/2021 às 15:35

Deolane Bezerra revelou detalhes da cirurgia íntima que realizou. No Superpop, da RedeTV!,a viúva de MC Kevin respondeu a questionamentos de Luciana Gimenez, que ficou curiosa em torno do procedimento.

"Eu tenho 34 anos. O povo pensa o quê? Que vai ficar bonitinho o resto da vida?", afirmou, destacando que um dos principais motivos foram os efeitos do tempo, e completou: "Esquece, a coisa murcha, estica, levanta, sobe, desce. Aí a mulher deu dois cortes a laser e deixou".

A apresentadora se mostrou curiosa, e questionou se a convidada tinha sentido dor. A advogada criminalista garantiu que foi indolor e comentou sobre o resultado: "Então, a minha era normal, só um lado que era maior que o outro, um pouco. Agora ficou normal".

Deolane detona amigos de MC Kevin

A famosa ficou revoltada com as críticas que vem recebendo de amigos de seu falecido marido MC Kevin, que morreu em abril, ao cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. Ela fez uma live em rede social em que soltou o verbo contra o desafetos e ainda fez ameaças.

“Agora vocês, que nunca falaram mal de mim quando o Kevin tava vivo, virem falar agora... Para mim, isso só mostra quem são vocês. Sai, ‘despousa’ da minha vida! Porque se eu começar a abrir a boca, eu desmonto o castelo de muitos”, disparou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado