Entrevista

Viúva revela se perdoaria MC Kevin de traição caso ele estivesse vivo

Deolane Bezerra abriu o jogo sobre qual seria a sua atitude


Deolane Bezerra e MC Kevin
Deolane Bezerra e MC Kevin - Foto: Montagem/Reprodução

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revelou que teria perdoado o cantor caso ele estivesse vivo após o acidente em hotel do Rio de Janeiro, onde ele caiu do quinto andar. Em conversa com o podcast PodPah, ela ainda comentou sobre a tatuagem que fez em sua homenagem.

Ao ser questionada sobre o assunto, ela garantiu que teria o perdoado, mas botou em dúvida se continuariam juntos após o ocorrido. "Digo e repito, o que é uma traição perto de uma morte? Eu queria que ele estivesse vivo. Se eu ia perdoar para estar junto com ele ou para seguir minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão, porque eu tenho essa virtude. A única coisa que eu queria era ele vivo e eu não vou mais ter isso, então porque eu vou destilar veneno ou falar mal dele? Com 23 anos, ele tinha a responsabilidade de carregar uma família nas costas. Eu nunca vou falar mal dele e por onde eu for vou fazer ele ser lembrado", disse.

Em outro trecho, ela  comentou sobre o fato de ainda usar aliança, e adiantou que não irá apagar tatuagem que fez em sua homenagem. "Ele foi uma parte de mim. Ele fez parte da minha história. Todo mundo vai saber o que a gente viveu", destacou.

Viúva de MC Kevin volta a atacar amigos do funkeiro

Deolane voltou a falar sobre um possível envolvimento dos amigos do cantor na morte do funkeiro. As investigações apontaram que o músico faleceu após cair da varanda de um hotel depois que tentou passar para outro apartamento. Em entrevista para Sérgio Mallandro, no podcast Papagaio Falante, a advogada deu sua opinião sobre o que aconteceu.

"A verdade é que ele foi lá dar uma afogada no ganso. Ele estava bem louco. Bebeu, constou (no laudo) que ele usou droga sintética. Ele não estava em si. O que aconteceu lá, eu não sei, não tenho noção... Só sei que tem três pessoas mentindo. É tudo contraditório. Até o que falaram nos depoimentos e na mídia. Eles se desmentem", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado