Luto eterno

Viúva de MC Kevin volta a atacar amigos do funkeiro e dispara: "Foi homicídio"

Deolane Bezerra deu sua opinião sobre o que aconteceu no dia de morte de funkeiro


MC Kevin, sem camisa, e Deolane Bezerra, com óculos de sol, posados em barco
Viúva de MC Kevin volta a atacar amigos do funkeiro - Foto: Reprodução

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra voltou a falar sobre um possível envolvimento dos amigos do cantor na morte do funkeiro. As investigações apontaram que o músico faleceu após cair da varanda de um hotel, na Barra da Tijuca, no Rio, depois que Kevin tentou passar para outro apartamento. Em entrevista para Sérgio Mallandro, no podcast Papagaio Falante, a advogada deu sua opinião sobre o que aconteceu no dia da morte do marido.

"A verdade é que ele foi lá dar uma afogada no ganso. Ele estava bem louco. Bebeu, constou (no laudo) que ele usou droga sintética. Ele não estava em si. O que aconteceu lá, eu não sei, não tenho noção... Só sei que tem três pessoas mentindo. É tudo contraditório. Até o que falaram nos depoimentos e na mídia. Eles se desmentem", disse.

"Para ser um acidente, não tem que ter maldade. Prefiro ir na linhagem do crime. Um acidente através de uma brincadeira de mau gosto já é maldade. Uma brincadeira sadia, é diferente. Não é brincadeira você estar em um quarto com uma garota de progama e falar 'Sua mulher chegou aí' para alguém que está transtornado. Isso não existe. É uma brincadeira que não se cogita", analisou.

Viúva de MC Kevin opina sobre dia de morte de marido

Na sequência, Deolane abriu seu coração e levantou a hipótese de ter acontecido algo diferente daquilo que foi apontado nas investigações.

"Eu, como ser humano, (acho que foi) uma brincadeira de mau gosto. Eu como advogada, (acho que) foi homicídio com dolo eventual, quando você assume um risco. Quando você pratica algo assumindo o risco", opina.

"Não sei se era brincadeira, se era para tirar ele do quarto e ficar sozinho com a menina. É um absurdo o menino falar que contou para o Kevin (que eu estaria lá) e ele não ir embora. Se eu batesse lá, o Kevin ia abrir a porta e falar: 'Está chapando? Vim só buscar uma seda'. Ele sabia como me manobrar (...). Uma hora a verdade aparece", disse ela, se referindo ao MC VK, amigo de Kevin que estava no apartamento pouco antes de sua morte.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado