Dor do luto

Marido de diretora morta em acidente por Alec Baldwin se manifesta

Matthew Hutchins se pronuncia sobre tragédia que aconteceu em set de filmagem


Matthew Hutchins e Halyna Hutchins posados para foto
Marido de diretora morta em acidente por Alec Baldwin se manifesta - Foto: Reprodução

Matthew Hutchins, marido de Halyna Hutchins, diretora de fotografia que foi atingida por uma bala disparada acidentalmente por Alec Baldwin no set de gravações do filme Rust, se manifestou sobre o acidente que tirou a vida de sua esposa. Em entrevista para o jornal Daily Mail e para a revista Insider, Matthew contou que está em choque com a morte de sua mulher e afirmou que conversou com Alec sobre o ocorrido.

"Não tenho palavras para falar sobre a situação. Não poderei comentar sobre os fatos ou o processo pelo que estamos passando agora, mas agradeço que todos tenham sido muito solidários. Acho que vamos precisar de um pouco de tempo antes de realmente entender o que aconteceu e se expressar de uma maneira que consiga transmitir a essência dela. Falei com Alec Baldwin e ele está sendo muito prestativo", afirmou.

O ator Alec Baldwin disparou uma arma supostamente cenográfica e acabou matando Halyna no set de filmagem nessa quinta-feira (21). O fato aconteceu no estado do Novo México, nos Estados Unidos, enquanto ele gravava o filme de Velho Oeste intitulado Rust. O diretor Joel Souza também ficou ferido.

Ele foi levado a um centro médico de acordo com o site Deadline. Atingido no ombro, teve alta nesta sexta (22). Já a diretora Halyna não teve a mesma sorte e acabou indo a óbito.

 

Quem era a vítima fatal de Alec Baldwin

Halyna Hutchins tinha 42 anos e atuava como diretora de fotografia. Ucraniana, cresceu em uma base militar soviética no Círculo Polar Ártico e estudou Jornalismo por lá. Posteriormente, estudou Cinema em Los Angeles. Como diretora, esteve em produções como Archenemy (2020), Blindfire (2020) e The Mad Hatter (2021).

Ela morreu ontem, enquanto Joel teve alta hoje. As gravações de Rust foram suspensas e não há previsão de volta até o momento.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado