Coluna do Sandro

SBT negocia formatos e estreia novo cenário para Eliana

Emissora se prepara para a guerra de audiência em 2022


Eliana com os braços abertos no palco do programa no SBT
Eliana comanda seu dominical no SBT há 12 anos - Foto: Divulgação/SBT
Por Sandro Nascimento

Publicado em 17/10/2021 às 08:17,
atualizado em 17/10/2021 às 12:20

SBT iniciou as primeiras conversas para definir o novo cenário do programa Eliana para 2022. Além disso, com as novidades da concorrência, a emissora decidiu canalizar investimentos na atração e já negocia a compra de novos formatos. Na temporada 2021, Eliana acumula sucessivas vitórias sobre o Hora do Faro e se consolidou em segundo lugar no Ibope.

O NaTelinha apurou que a previsão é que o novo cenário entre no ar entre março e abril do ano que vem. O atual estúdio de Eliana existe há três anos. Como reforço do programa, o SBT também está em negociações avançadas com produtoras de conteúdo. A intenção é que alguns novos formatos sejam adquiridos e se transformem em quadros no dominical que completou 12 anos de SBT em 2021.

Eliana vem reinando no segundo lugar de audiência após diversas tentativas da Record de turbinar o programa de Rodrigo Faro no horário. Mesmo utilizando os barracos da atual temporada de A Fazenda e o caríssimo Canta Comigo, Faro não consegue reverter o Ibope a seu favor. No último domingo (10), tendo a dançarina Erika Schneider no palco, terceira eliminada do reality, o Hora do Faro marcou 7,5 pontos contra 8,1 de Eliana.

Eliana completou 12 anos de SBT

Em agosto, nas comemorações dos 40 anos do SBT, Eliana conversou com o NaTelinha. Com 12 anos nos domingos da emissora e a única mulher na briga do Ibope neste dia, a apresentadora foi questionada se teria alguma atração que gostaria de comandar na casa.

"Talvez um programa noturno, talvez um grande game-show, Não sei. Estou feliz com o meu programa, estou feliz aos domingos. Mas, como boa sagitariana, eu amo desafios. Adoro desafios. Por isso gosto de me comunicar em outras plataformas. Eu tenho o Instagram, eu gosto do TikTok, eu converso no Twitter, eu gosto de ouvir e de ser ouvida".

Eliana

Assista à entrevista completa de Eliana:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado