Início do namoro

Gabriela Pugliesi surpreende e mostra áudio íntimo de namorado: "Vai me matar"

Musa fitness revela áudio e choca


Túlio e Gabriela Pugliesi
Túlio e Gabriela Pugliesi: Namorado enviou áudio quente - Foto: Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi resolveu exibir o áudio que seu atual namorado, Tulio Dek, se declara para ela antes de engatarem uma relação. Na legenda da publicação, por conta do teor até um pouco mais "caliente", ela já projetou: "Ele vai me matar".

"Eu quero tudo, Gabriela. Quero você inteira, quero cada pedacinho. Quero te beijar inteira. Quero cada detalhe, cada momento, cada fiozinho de cabelo. Quero tudo", dizia o áudio de Túlio. "Foi aí que me apaixonei", derreteu-se ela.

A influenciadora digital viu os boatos de que estava namorando novamente crescer em abril, quando os dois viajaram juntos para a Bahia. Em meio, o namoro foi finalmente assumido. Ela se separou de Erasmo Viana em fevereiro, com quem ficou casada por quatro anos.

Gabriela Pugliesi detona Erasmo Viana

A musa fitness, aliás, rebateu um comentário do ex de A Fazenda 2021 sobre o motivo de sua separação. Ela desmentiu que o término aconteceu após a descoberta da ida dele a uma despedida de solteiro em Salvador, quando eles tinham um mês de relacionamento.

"Mentira!... Me traiu três meses antes do nosso casamento e em todas as vezes que ia para Salvador. Me traiu no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho, toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar", respondeu ela em uma postagem no perfil do Instagram Rainha Matos.

Pugliesi seguiu o desabafo dizendo que o ex-marido mente tanto e que a expôs mentindo para todo o Brasil. "Sobre o dinheiro gasto com inseminação, compra de casa e etc, ele nem tinha que falar porque não gastou um real. E tudo bem, está tudo certo. Só não vem falar que 'a gente gastou'. E o que for aparecer eu vou desmentindo. Beijos e paz", completou ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado