Triste perda

Mãe faz previsão e influenciadora digital morre em acidente

A jovem tinha 22 anos e não resistiu aos ferimentos


Paige Rice posada para foto
Mãe faz previsão e influenciadora digital morre em acidente - Foto: Reprodução

A influenciadora digital Paige Rice morreu após um acidente de carro em Liverpool, na Inglaterra, aos 22 anos. Segundo informações do Jornal The Sun, o namorado da moça dirigia o veículo em que ela estava quando colidiu com um táxi dentro de um túnel. Os três envolvidos na batida foram levados para um hospital, mas a influenciadora digital não resistiu aos ferimentos.

O namorado dela e o taxista permanecem em estado grave na unidade de saúde. Clare Rice, mãe de Paige, afirmou que havia previsto a morte da filha em uma conversa que teve com ela dias atrás.

"Paige e eu conversamos recentemente sobre a morte, e ela me disse que se morresse, (era) para lembrar que ela viveu a vida ao máximo. E ela viveu", afirmou a mulher ao jornal Birmingham Live. A mãe da influenciadora também contou que a herdeira tinha ido visitar o namorado momento antes do acidente.

"Ela era uma mulher bonita por dentro e por fora. Seu sorriso iluminava o ambiente. Era incrivelmente popular e tinha muitos amigos", disse. A polícia local investiga o caso e pede ajuda de testemunhas para solucionar o caso.

No mesmo dia, o ator e surfista Daniel Sabba sofreu grave acidente de carro no Rio. O artista de 66 anos pilotava sua moto em uma avenida do bairro São Conrado, Zona Sul da capital fluminense, quando atingiu um carro que prestava serviço de aplicativo de transporte. O apresentador ficou preso em seu veículo até ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que o levou para o hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio.

Horas depois, Daniel foi transferido para uma unidade de saúde particular. Parentes do artista usaram as redes sociais para informar que ele estava se recuperando, sem correr risco de morrer.

 

Luisa Mell desabafa sobre acidente que deixou moça em estado vegetativo

No sábado, 9/10, Luisa Mell usou as redes sociais para desabafar sobre um acidente que provocou e que deixou uma menina em estado vegetativo. Através dos stories de seu Instagram, a militante da causa animal contou que dirigia em São Paulo, há 13 anos, quando uma moto colidiu em seu carro no momento em que fazia uma conversão. O piloto foi atendido no hospital e recebeu alta rapidamente, já a menina que estava na garupa ficou em estado grave.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado