Sorte

Maluma escapa de acidente de avião; queda matou 4 pessoas nos EUA

Cantor se tornou um dos nomes mais comentados na web por conta do ocorrido


Maluma posa para foto no Instagram de óculos escuros, regata e touca brancas
"Hoje me recordei da fragilidade da vida em mais de uma ocasião", relatou Maluma - Foto: Reprodução/Instagram

Maluma escapou de um acidente aéreo ocorrido com um voo que saiu de Atlanta, nos Estados Unidos. O cantor colombiano de 27 anos, que fez um show na sexta-feira em Orlando, contou durante a apresentação que o avião que saiu antes do dele caiu e deixou quatro mortos, número total de pessoas que estavam na aeronave, segundo o arista. Ele prestou uma homenagem às vítimas.

“Todos os passageiros morreram e quero dedicar esse momento a essas pessoas. Estou aqui por vocês e graças a eles”, disse Maluma durante seu show nos EUA. Ele dedicou a canção ADMV aos mortos no acidente. Pelo ocorrido, o nome do artista figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (9).

No Instagram, Maluma comentou: "Que dia tão louco e lindo. Hoje me recordei da fragilidade da vida em mais de uma ocasião. O material não quer dizer nada depois de estar vivo e respirando. Levo a todos em meu coração”.

Ele seguiu a mensagem com um conselho para os seguidores. “Abracem os seus e diga a eles o quanto os amam antes que seja tarde. Amo muito vocês, de verdade. É lindo tudo o que construí, mas não vale nada sem ter com quem compartilhar”, arrematou o cantor.

O acidente foi comentado por famosos, inclusive brasileiros. “Gente, e o Maluma que perdeu um voo que caiu e matou quatro pessoas. Cara, gritando de medo”, anotou Pocah no Twitter. “Fiquei chocada”, disse a influenciadora digital Tainá Costa.

A situação também comoveu fãs do astro latino. "Meus pêsames a todos os familiares das vítimas do acidente. Maluma, te quiero mucho! Lembre-se de viver hoje como se fosse seu último dia e nunca é tarde demais", declarou uma fã brasileira em rede social.

Confira o comentário de Maluma, durante show, sobre o acidente do qual escapou nos EUA

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado