Batida

Ex-ator da Globo sofre grave acidente no Rio

Moto de Daniel Sabba se envolveu em colisão com carro de aplicativo


Daniel Sabba, com óculos escuros, diante de microfone, gravando podcast, levantando a mão; Moto branca caída na rua com partes amassadas
Ex-ator da Globo sofre grave acidente no Rio - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/10/2021 às 16:52,
atualizado em 18/10/2021 às 17:16

O ator e surfista Daniel Sabba sofreu grave acidente de carro no Rio. O artista de 66 anos pilotava sua moto em uma avenida do bairro São Conrado, Zona Sul da capital fluminense, quando atingiu um carro que prestava serviço de aplicativo de transporte. O apresentador ficou preso em seu veículo até ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que o levou para o hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio.

Horas depois, Daniel foi transferido para uma unidade de saúde particular. Parentes do artista usaram as redes sociais para informar que ele estava se recuperando, sem correr risco de morrer.

Segundo o motorista do carro envolvido no acidente, ele estava fazendo uma curva na via quando a moto de Daniel surgiu na contramão e o atingiu, segundo depoimento foi registrado na 15ª Delegacia de Polícia, localizado na Gávea.

Referência no surfe carioca, o ator também participou de novelas da Globo, como Pecado Capital (1998), América (2005), Belíssima (2005) e Paraíso Tropical (2007).

Luisa Mell desabafa sobre acidente que deixou moça em estado vegetativo

No sábado, 9/10, Luisa Mell usou as redes sociais para desabafar sobre um acidente que provocou e que deixou uma menina em estado vegetativo. Através dos stories de seu Instagram, a militante da causa animal contou que dirigia em São Paulo, há 13 anos, quando uma moto colidiu em seu carro no momento em que fazia uma conversão. O piloto foi atendido no hospital e recebeu alta rapidamente, já a menina que estava na garupa ficou em estado grave.

No início do mês, Luisa Mell conseguiu uma medida protetiva de urgência, baseada na Lei Maria da Penha, contra o ex-marido, Gilberto Zaborowsky. Os dois estão separados desde julho deste ano, após a ativista fazer acusações de que teria passado por um procedimento estético sem consentimento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado