No hospital

Jovem mais bonita do mundo revela problema de saúde e cirurgias

Thylane Blondeau teve que ser internada às pressas por conta de doença


Thylane Blondeau criança, na época em que foi nomeada a pessoa mais bonita do mundo; Thylane Blondeau atualmente, deitada
Jovem mais bonita do mundo revela problema de saúde e cirurgias - Foto: Reprodução

Thylane Blondeau, francesa considerada a garota mais bonita do mundo em 2007 pela TC Candler, usou as redes sociais para revelar para seus seguidores que tem problemas de saúde e que passou por diversas cirurgias nos últimos meses. A modelo contou que, inicialmente, passou por um procedimento médico de emergência para retirar um cisto no ovário, mas que a situação se complicou e ela precisou fazer mais operações por conta da doença. Na última semana, Thylane descobriu outro cisto na mesma região e teve que passar por cirurgia novamente.

"Um ano atrás eu tive uma operação de emergência por um cisto no ovário que explodiu no meu estômago. Três meses depois disso, minha barriga começou a doer novamente e, no início, todos (e obviamente eu também) achamos que era por causa da cirurgia. Nesse ano, eu vi três ginecologistas diferentes e visitei mais de quatro centros de radiologia em Paris e todos disseram a mesma coisa: 'Não se preocupo, você não tem nada, é coisa da sua cabeça'", começou.

"Quatro dias atrás,  fui para o pronto-socorro porque minha barriga estava doendo tanto que eu não aguentava mais e eles disseram que estava tudo bem, e eu tinha apenas um pequeno cisto e deveria fazer um check-up a cada dois ou três meses. No dia seguinte, tive uma consulta e de cara (o médico) me disse que eu tinha um cisto de 5,6 cm. Uma hora mais tarde, o médico me ligou e me pediu para ir direto para o hospital fazer uma cirurgia de emergência", disse.

Modelo atualiza seu estado de saúde após cistos

No fim de seu desabafo, a jovem tranquilizou seus seguidores sobre seu estado e saúde e encorajou outras a pessoas que estão doentes a se tratarem de forma correta.

"Hoje estou finalmente me sentindo melhor e finalmente me sentindo livre. Eu realmente achei que estava louca por reclamar do meu estômago por tanto tempo. Estou feliz por não ter desistido. Com essa experiência, aprendi que quando seu corpo está doendo, você não deve ignorar e tem que cuidar disso. Vá em diferentes médicos até que um deles encontre o problema e o cure. Qualquer dor, mesmo as pequenas, podem estar escondendo algo bem mais importante", finalizou. Thylane foi considerada a garota mais bonita do mundo quando tinha apenas 6 anos de idade, em 2007.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado