Emergencial

Patrícia Poeta passa por cirurgia de emergência: "Bem complicada"

"Meu post é só uma reforma de retribuir esse carinho", disse ela


Patrícia Poeta deitada na cama de hospital e de máscara
Patrícia Poeta teve que passar por cirurgia emergencial nas amígdalas - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 06/09/2021 às 10:30,
atualizado em 06/09/2021 às 10:41

Patrícia Poeta teve que passar por uma cirurgia de emergência e está se recuperando no hospital. Uma das apresentadores do É de Casa contou em seu Instagram nesta segunda-feira (6) que teve que operar as amígdalas. "Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso... Mas, vou ficar bem", tranquilizou.

Internada desde a semana passada, Patrícia deu detalhes da recuperação: "Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder. Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho".

"Precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100% Um pouco longe disso, confesso... Mas, vou ficar bem. Obrigada pelas boas energias e orações", encerrou ela, que desfalca É de Casa desde o dia 28 de agosto. Sua ausência, no entanto, não havia sido justificada.

Patrícia Poeta na Globo

A jornalista teve seu contrato renovado no ano passado, segundo apurado o NaTelinha. O compromisso é válido por três anos. Poeta está na emissora desde 2001 e atuou como repórter e apresentadora do SPTV. Em 2003, saiu do telejornal e ingressou no Fantástico somente em 2008.

De lá pra cá, apresentou a revista eletrônica aos domingos, dividiu com William Bonner a bancada do Jornal Nacional entre 2001 e 2014 e desde 2015 comanda o É de Casa. Ela também apresenta esporadicamente o Mais Você e Encontro, na ausência das titulares.

Patrícia Poeta passa por cirurgia de emergência: \"Bem complicada\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado