SOS

Ivy Moraes é levada às pressas para hospital e faz cirurgia de emergência

Ex-BBB teve inflamações por todo corpo em viagem com namorado


Ivy Moraes, em leito hospitalar, posa com técnicas de enfermagem do hospital
Ivy Moraes faz cirurgia de emergência - Foto: Reprodução

Ivy Moraes levou um susto nesta segunda-feira (14). A ex-BBB foi levada às pressas para um hospital de Belo Horizonte, após sofrer cinco abscessos cutâneos (acúmulo de pus causados por infecção) em algumas partes do corpo. A inflamação mais grave ficou nas costas, fazendo com que a jovem fosse submetida a uma cirurgia de emergência.

As comorbidades começaram a surgir quando ela estava viajando com o namorado, Fernando Borges, para Fernando de Noronha, em Pernambuco. Em nota emitida pela assessoria de imprensa de Ivy, a ex-BBB já recebeu alta hospitalar e se recupera em casa.

"Na manhã desta segunda (14), ela teve uma queda de pressão e desmaiou em sua casa em Belo Horizonte. Foi levada ao hospital, onde precisou passar por um pequeno procedimento cirúrgico por conta de dor e edema. A ex-BBB passa bem e já está se recuperando em casa. Ivy agradece a preocupação e todas as mensagens de carinho que vem recebendo", disse a nota. Mais tarde, Ivy usou as redes sociais para avisar que está se recuperando bem e agradecer a preocupação de fãs.

Ivy Moraes se pronuncia sobre ter reatado com ex

Recentemente, Ivy Moraes se pronunciou pela primeira vez sobre ter reatado com seu ex-namorado, Fernando Borges, após o término do casamento com Rogério Fernandes, pai de seu herdeiro, Luiz Miguel. A ex-BBB20 usou as redes sociais para anunciar a novidade, através dos stories do Instagram. "Feliz (re) começo, meu amor!", afirmou.

A modelo havia terminado o namoro com o rapaz, logo depois que saiu do BBB20, para retomar a união com Rogério, com quem ia oficializar a união em dezembro de 2020. A celebração não ocorreu e eles terminaram o relacionamento em meio às polêmicas de traição.

Em entrevista para a revista Quem, a modelo contou o motivo de ter voltado com Fernando. "Eu e Fernando decidimos dar mais uma chance pra gente. Estamos muito felizes e curtindo bastante esse momento. Logo que saí do BBB minha vida estava muito corrida e confusa, foi melhor nos afastarmos. Acredito que Deus sabe de todas as coisas e que tudo acontece no tempo dele. Ainda não teve o pedido oficial de namoro mas vai acontecer em breve", contou.

Depois de 10 anos de relacionamento, eles colocaram um ponto final na relação no fim do ano passado, com o fato de Ivy ter compartilhado áudios antigos de uma suposta traição que ele teria cometido. Prestes a se casarem em Cancún, no México, o noivado foi desmanchado de maneira conturbada. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado