Exclusivo

Diretor da Globo recebe alta da CTI após cirurgia de emergência

Adriano Melo passou por operação médica após lesão


Adriano Melo sorridente com enfermeira em leito hospitalar
Adriano Melo atualizou estado de saúde - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/06/2021 às 19:40,
atualizado em 16/06/2021 às 21:27

Adriano Melo, diretor de novelas da Globo, recebeu alta da CTI na tarde desta quarta-feira (16). Nesta semana, ele passou por uma cirurgia após ter uma lesão expansiva na coluna, ocasionada pela compressão da medula espinhal, causada por um sangramento. Em conversa exclusiva para o NaTelinha, Adriano atualizou seu estado de saúde e agradeceu o empenho do médico Paulo Niemeyer, equipes, enfermeiros e técnicos que o ajudam em sua recuperação.

"A orientação neste momento é ir cuidando devagarinho. É uma questão neurológica! Eu tenho movimento nos braços e mãos, mas não tenho força ainda. Estou tendo que reaprender como usar os braços, mãos e pernas. Eu só tenho que agradecer. A equipe do hospital é fantástica, graças a Deus", disse o diretor ao NaTelinha.

"A gente encontrou boas pessoas que pudessem cuidar de mim. Estou sendo muito bem cuidado. Nesse momento, a gente está cuidando devagar. O processo neurológico é mais longo, mas eu não tenho dúvida de que, daqui a pouco, estarei bem feliz. Hoje, já consegui dar uma caminhada boa pela CTI, óbvio com uso de andador, com fisioterapeuta me ajudando. O importante é que cada dia está melhor que o anterior. Isso que importa", afirmou Adriano, que ainda não tem previsão de receber alta definitiva do hospital.

Diretor da Globo, Adriano Melo, passa por cirurgia de emergência

Diretor geral de novelas da GloboAdriano Melo passou por uma cirurgia após ter uma lesão expansiva na coluna. Ele usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (14) para revelar que perdeu alguns movimentos momentaneamente e precisará de repouso para recuperação.

NaTelinha entrou em contato com a assessoria de comunicação de Adriano, que deu mais detalhes sobre o ocorrido. “O senhor diretor geral Adriano Melo passa muito bem! Está sendo acompanhado pela equipe de médicos do Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Não foi acidente de moto, conforme anteriormente suspeitado”, disse.

“Embora ele estivesse sim, em viagem de motociclistas com seus amigos. O que ocorreu foi um hematoma, resultando na compressão da medula espinhal, causada por um sangramento, precisando ser operado de emergência, para não comprometer os movimentos do diretor. Após a cirurgia, que foi um sucesso, ele passa muito bem e precisa de repouso para recuperação normal”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado