Susto

João Kleber é submetido a cirurgia de emergência em São Paulo

Apresentador da RedeTV! sentiu fortes dores abdominais e operou para corrigir uma hérnia inguinal


O apresentador João Kleber sorridente e de braços cruzados
O apresentador João Kleber
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 30/07/2021 às 15:37,
atualizado em 30/07/2021 às 15:51

João Kleber, 63 anos, realizou uma cirurgia de emergência na madrugada desta sexta-feira (30) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, depois de sentir fortes dores na região abdominal. A jornalista Mara Ferraz, mulher do apresentador, contou ao NaTelinha que ele passou por uma operação de hérnia inguinal, que fica na virilha.

"O João faz parte da estatística daqueles que deixa para tratar quando aperta. Começou a sentir uma dor muito forte, foi gradativa. Ele ligou para o médico dele, o Dr. Daher Shade, que falou para ele fazer uma avaliação no pronto atendimento do Sírio. Foi uma cirurgia de urgência, mas colocada num momento muito certo. Ele está super bem, graças a Deus", disse ela.

De acordo com Mara, João deve receber alta no domingo (1). "Ele já está andando, passeou pelo quarto, agora está sentado tomando um café", contou.

A assessoria de imprensa da RedeTV! também soltou um comunicado sobre o estado de saúde dele: "O apresentador João Kléber passou por uma cirurgia de correção de hérnia inguinal nesta madrugada, em São Paulo, após sentir dores na região abdominal. O procedimento foi rápido e bem-sucedido. João está bem, recebendo os cuidados pós-operatórios no quarto".

João Kleber e Mara se casaram em 2020

O apresentador João Kléber e Mara Ferraz noivaram e se casaram em dezembro de 2020. Sonia Abrão, que foi uma das madrinhas da cerimônia, postou alguns registros em seu Instagram. "Cerimônia linda! Sejam muito felizes! Adorei ser madrinha!", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado