Susto

Ex-BBB Lucas Gallina e namorada narram susto com pouso de emergência de balão

Eles estavam em um dos balões em Praia Grande, no Sul catarinense, atingidos por rajadas de vento


Ex-BBB Lucas Gallina e a namorada Juliana Xavier durante voo de balão em Praia Grande, Santa Catarina, antes de pouso de emergência
Ex-BBB Lucas Gallina e a namorada Juliana Xavier estavam um balão que fez pouso de emergência na Praia Grande, Santa Catarina - Reprodução Instagram
Por Redação NT

Publicado em 18/08/2021 às 15:11,
atualizado em 18/08/2021 às 15:14

O ex-BBB Lucas Gallina e a namorada, Juliana Xavier, passaram por um susto durante um passeio de balão, na manhã desta quarta-feira (18), na Praia Grande, no sul catarinense. Eles estavam em um dos três balões que precisaram fazer um pouso de emergência após serem atingidos por uma forte rajada de vento. Ele chegou a postar um vídeo momentos depois do pouso, demonstrando bastante nervosismo: "Ainda bem que está todo mundo bem. Meu Deus do céu... O piloto caiu do balão, ficou só a gente com o walk-talk dele... Agora que todo mundo sobreviveu, estamos felizes, mas pensa no susto", contou Lucas, que filmou uma pessoa caída no chão, recebendo ajuda para levantar e o balão preso entre árvores.

Mais tarde, Juliana Xavier gravou um vídeo nos Stories e disse que o que aconteceu foi raro. "Foi um incidente, um vento que virou na hora do pouso, foi algo que eles comentaram que nunca tinha acontecido antes na cidade. Essa experiência não é normal. Na hora o susto foi grande, mas depois vendo que estava todo muito bem, que deu tudo certo, a gente fica mais tranquilo mesmo. Muitas pessoas vão e nunca acontece nada, o que aconteceu foi um evento específico, mas tirando isso a experiência é maravilhosa", falou.

Gallina apagou o vídeo postado após o acidente e falou que estava tranquilo: "Já apaguei, quando é uma coisa negativa, as coisas pegam uma dimensão enorme. O passeio é sinistro, animal, experiência incrível. O que aconteceu com a gente é muito raro. Nosso piloto é o melhor do Brasil. Ninguém se machucou, deu tudo certo, eu gosto de uma adrenalina, então o meu foi perfeito. Deus está no comando, ninguém se machucou e é isso que importa".

De acordo com o portal G1, até o início da tarde, duas pessoas feridas seguiam no Hospital Nossa Senhora de Fátima e outras seis sofreram escoriações leves pelo corpo, foram atendidas e liberadas em seguida.

Antes do susto, o ex-BBB postou um vídeo no alto do balão e comentou: "Não vou mentir para vocês, medo dá. Para quem tem medo de altura igual, estou até gaguejando, mas é massa", comentou.

Lucas Gallina passa por procedimento estético

Em abril do ano passado, o ex-BBB apareceu com novo visual após passar por um procedimento estético. Lucas entrou na onda dos famosos e realizou uma harmonização facial, impressionando os internautas com o resultado obtido. O antes e depois foi mostrado no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado