Confissão

Juliette fala sobre fama e vida de glamour: "Eu era iludida"

Depois do BBB21, vida de Juliette se transformou


Juliette de perfil, roupa preta, cabelo liso e batom vermelho
Juliette acreditava que a vida seria outra - Foto: Divulgação

Campeã do BBB21, Juliette Freire estará no próximo Globo Repórter e comentará como está sua vida depois de ganhar R$ 1,5 milhão, apostar na carreira de cantora e virar embaixadora de diversas marcas conhecidas. Com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, virou referência, mas acreditava que a fama e a vida de glamour era um conto de fadas.

"Meu Deus, como eu era iludida. O trabalho por trás disso é muito sacrificante", lamentou a ex-BBB em entrevista concedida à repórter Lilia Telles e que vai ao ar na próxima sexta-feira (13).

A paraibana ficou hospedada na casa de Anitta depois que o programa terminou em maio, ganhou dinheiro rapidamente, gravou ao lado de artistas consagrados como Gilberto Gil, gravou e lançou o próprio EP e até apresentou um programa de TV.

A vida particular de Juliette

O interesse pela vida de Juliette aumentou. Não por acaso, todos querem saber quem é seu novo fair. Nesta semana, foi flagrada jantando com Daniel Trovejani, produtor que vem sendo apontado há algumas semanas como o novo namorado da advogada. Os cliques foram feitos enquanto eles estavam jantando juntos em um restaurante japonês.

Em seu próprio Instagram, por meio dos stories, Juliette publicou foto se despedido da cidade pernambucana. Há dois meses, eles também foram fotografados em um passeio de lancha e em um jantar com a influenciadora digital Camila Coutinho. Daniel Trovejani é ex de Anitta e empresário. Ele era noivo da modelo Priscilla Moura, quando conheceu Juliette.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado