Novo amor

Juliette aparece com suposto affair em jantar misterioso

Advogada foi flagrada com Daniel Tovejani em um restaurante


Juliette em jantar sentada ao lado de Daniel Trovejani
Juliette aparece com suposto affair em jantar misterioso - Foto: Reprodução

Juliette bem que tentou esconder, mas ela foi vista com seu suposto affair em um restaurante em Petrolina, em Pernambuco. A campeã do BBB21 foi flagrada jantando com Daniel Trovejani, produtor que vem sendo apontado há algumas semanas como o novo namorado da advogada. Os cliques foram feitos enquanto eles estavam jantando juntos em um restaurante japonês.

Em seu próprio Instagram, por meio dos stories, Juliette publicou foto se despedido da cidade pernambucana. Há dois meses, eles também foram fotografados em um passeio de lancha e em um jantar com a influenciadora digital Camila Coutinho. Daniel Trovejani é ex de Anitta e empresário. Ele era noivo da modelo Priscilla Moura, quando conheceu Juliette.

Juliette desembarca cercada por seguranças no Rio

Campeã do BBB21, Juliette Freire desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, em 30/09. Rodeada de seguranças, a ex-sister parou para fotos, acenou e atendeu os fãs (fotos/abaixo).

Juliette teve recentemente o DRT, registro profissional para atuar, negado. A confirmação partiu do próprio presidente do Sindicato dos Artistas, Hugo Gross ao jornal O Dia. Apesar da Globo ter negado as informações ao periódico, Gross afirmou que tudo não passou de um processo de tramitação normal, que começou com o pedido de DRT via e-mail, mas foi negado. "A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz. Portanto, não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT", sintetizou.

"O documento enviado pela equipe de Juliette, com o objetivo de comprovar seus trabalhos como atriz, tinha apenas imagens da cantora fazendo comerciais para algumas lojas após sua saída do BBB", explicou Hugo ao jornal. Apesar da negativa, Juliette ainda pode realizar uma "solicitação especial" ao sindicado. A Globo pagaria 20% do cachê para o Sindicato dos Artistas para que o órgão libere uma autorização específica para um determinado papel.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado