Comemoração

Consegue descobrir? Famosos revelam fotos quando pequenos no Dia das Crianças

Famosos mostram imagens do passado para festejar data


Juliette, Fernanda Rodrigues e Tatá Werneck crianças
Consegue descobrir? Famosos revelam fotos quando pequenos no Dia das Crianças - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (12), data em que é celebrado o Dia das Crianças, vários famosos postaram fotos antigas na fase em que eram pequeninos. Para celebrar o dia, artistas, ex-BBBs e apresentadores abriram o álbum em que aparecem crianças. Juliette resgatou imagem em que ela surge com vestido colorido e boneca na mão. Nas redes sociais, a advogada e cantora relembrou o momento do clique.

"Esse é o álbum da minha família... Momentos que estão no lugar mais bonito da minha memória e fizeram quem sou. Abro um pouco mais da minha vida e história para vocês hoje", escreveu a campeã do BBB21 no Instagram.

Tatá Werneck também postou uma série de fotos em que aparece fazendo graça. Entre as imagens, ela faz careta, posa charmosa e é clicada aleatoriamente.

"Essa foi minha primeira peça. Eu tinha 9 anos. Arraste pro lado e veja mais fotos da criança esquisita mas FELIZ DEMAIS que eu ainda sou. Feliz Dia das Crianças", afirmou a apresentadora do Lady Night.

"Baby Gil pra vocês. Feliz dia das crianças para todas as crianças desse mundo. Vocês são o nosso futuro!!", desejou Gil do Vigor, ao compartilhar clique em que aparece próximo a uma mesa quando era criança.

André Marques também postou uma série de fotos em que aparece nas mais diferentes aventuras do passado. "Ó o Andrezin passando no seu feed. Que saudades dessa época… Sem conta pra pagar e sem preocupação rsrs um #FelizDiaDasCrianças para todos!!! Que nossa criança interior permaneça viva para sempre! Qual sua foto preferida??? Minha paixão por cozinha, dogs e carros já vem de cedo… hehehe", escreveu.

Fernanda Rodrigues, que cresceu diante da telinha, já que estreou na televisão ainda criança, postou clique mais antigo ainda, fazendo alusão à música Malandragem, da Cássia Eller, tema de sua personagem em Malhação (1995-1997). "Quem sabe eu ainda sou uma garotinha com sua meia três quartos fazendo a festa!", publicou.

Veja mais famosos crianças:

Paolla Oliveira

Elizabeth Savalla

Monique Alfradique

Belo

Galvão Bueno

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado