Em 2024

The Rock diz que concorrer à presidência dos EUA seria uma honra: "Amo esse país"

Astro de filmes de ação não descarta possibilidade


The Rock sorrindo
The Rock é um dos nomes favoritos pelos americanos para ocupar a Casa Branca - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 16/06/2021 às 11:57,
atualizado em 16/06/2021 às 12:37

O ator Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, voltou a falar sobre a possibilidade de concorrer a presidência dos Estados Unidos em 2024. "Seria uma honra. Eu amo nosso país", declarou ele à revista People desta semana.

Uma pesquisa recente descobriu que 46% dos entrevistados na Terra do Tio Sam apoiaria o ator em uma eventual candidatura no país. "Sou infinitamente grato pelas oportunidades que tive aqui, como uma criança meio-negra, meio-samoana, sendo capaz de trabalhar pra caramba sabendo que a tenacidade abre portas. Estou em débito com nosso grande país por isso de várias maneiras", acrescentou.

Apesar da onda que está se formando, enfatiza: "Não sou político e nunca tive paixões políticas e francamente, não tenho certeza se tenho paciência ou resigninação para lidar com a besteira que vem no pacote da política e políticos".

Os desafios de The Rock

Ainda assim, o astro observa com atenção os 46% que acreditam que ele seria um bom nome. "Isso me obriga a levantar, ouvir e aprender com humildade e respeito a possibilidade de me tornar presidente", admitiu.

Por enquanto, o ator vê seu império crescer, como sua produtora Seven Bucks, a tequila Teramana, a bebida energética Zoa e uma parceria com a Under Armour. Além disso, ele estará em um novo filme da Disney.

"Sou um cara de sorte por estar na posição que estou. Em cada esquina, se houver algo que possa fazer para criar uma oportunidade para alguém trabalhar, cuidar da própria família, viver seus sonhos, é o tipo de coisa que importa", garante.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado