Luto

Atriz morre enquanto dormia vítima de bala perdida

Americana morreu enquanto dormia. Filho tentou socorrê-la, sem sucesso


Carlether Foley posando pra foto
Atriz morreu vítima de bala perdida - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 04/10/2021 às 11:24,
atualizado em 04/10/2021 às 11:43

A atriz estadunidense Carlether Foley, conhecida por ter atuado em Screwed Up Christimas e Behind Closed Doors, morreu depois de ser atingida por uma bala perdida enquanto dormia em casa, na cidade de Duluth, Georgia, Estados Unidos. Ela tinha 36 anos de idade.

Informações do canal KTRK-TV afirmam que ela faleceu depois da bala ter atravessado a parede que separava os apartamentos e atingiu sua cabeça. O responsável por achar seu corpo foi Keyandre, seu filho de 17 anos.

O jovem chamou a emergência para tentar socorrer a mãe, mas ela já estava morta. Em entrevista à TV, ele lamentou: "Nada disso parece real. Fui eu que encontrei minha mãe. Nada disso faz sentido. Eu não entendo. Ela nunca incomodou ninguém, ela não fez nada".

O crime que matou atriz é campeão no Brasil

Apesar do crime ter acontecido nos Estados Unidos, serve o alerta para o Brasil, já que o país é a nação que mais sofre com as mortes por balas perdidas entre os países da América Latina e Caribe. A informação é do Centro Regional das Nações Unidas para a Paz, da ONU.

O ranking internacional mostrou que apesar das 741 ocorrências envolvendo balas perdidas na América Latina e Caribe, 187 foram no Brasil, resultando em 98 mortos e 115 feridos. Em segundo lugar, apareceu o México com 116 casos, seguido da Colômbia. 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado