Desespero

Coração Indomável: Maricruz descobre que Simone pode morrer

Ela ficará sabendo que o risco é sério


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando de lado
Na novela Coração Indomável, Maricruz saberá do risco de Simone - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) ficará desesperada ao perceber que uma atitude sua pode ter ultrapassado os limites e que Simone (Isadora González) está sob risco. Ela ouvirá da boca de José Antonio (Juan Angel Esparza) que a rival teve um acidente feio e que ela foi levada às pressas para um clínica, para piorar, com dores do parto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (06), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá dado um beijaço em Otávio (Daniel Arenas), sem nem sonhar que Simone via tudo e, por isso, fugiu, acabando por se acidentar. Para piorar, o piloto acabou culpando a ex de tudo o que aconteceu, principalmente por causa da preocupação em perder esposa e filho.

Mas Maricruz não irá entender nada do que está acontecendo e continuará tentando descobrir como está o estado de saúde da inimiga, mesmo que elas se odeiem. Por isso, como Miguel (René Strickler) a impedirá de se aproximar, a fazendeira dará uma ordem para seu administrador ir a algum lugar que seja para descobrir a verdade sobre Simone.

Em Coração Indomável, Maricruz faz descoberta

E as notícias que José Antonio trará para a patroa não serão nada boas, mesmo assim ela deixará claro que quer ouvir toda a verdade para evitar maiores problemas. Então, o administrador da fazenda contará tudo o que sabe, que Simone chegou a perder os sentidos e foi levada às pressas para uma clínica porque, além de tudo, estava com dores de parto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado