Notícias

Katiuscia Canoro fala sobre saída do "Zorra" e detona cidade do Rio


katiusciacanoro-ladykate-zorratotal.jpg
Divulgação

Recém-saída da Globo, onde era um dos principais nomes do "Zorra Total" - que vai sofrer uma reformulação para 2015 -, a atriz Katiuscia Canoro falou sobre sua despedida do programa e sua mudança definitiva para Florianópolis.

Em entrevista para o jornal Extra, Katiuscia detonou o Rio de Janeiro e criticou sua violência, alto custo de moradia e xingou o ensino público local: "Depois que engravidei fiquei receosa em relação a cidade. Aconteceram coisas terríveis com pessoas próximas a mim. Era um caos ir para o Projac por causa do trânsito. O aluguel e as escolas particulares eram caríssimos e o ensino estadual é uma m****".

Katiuscia optou por não renovar com a Globo e preferiu não se dedicar às novelas por conta da falta de tempo, mas disse que as portas estão abertas, caso queira voltar um dia: "No momento isso não cabe na minha vida. Para fazer novela é preciso uma dedicação 100% . E se você decide trabalhar 20 horas por dias nesse ritmo, acaba deixando para trás coisas que te dão prazer. Optei em não renovar justamente porque o novo formato do 'Zorra' exigia uma disponibilidade maior, mas as portas ficaram abertas".

Katiuscia deixou diversas esquetes gravadas no programa, fazendo frente até o primeiro trimestre de 2015, além de uma participação no telefilme "Didi e o Segredo dos Anjos", que a Globo exibe o próximo domingo (21).
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado