Luto

Influencer morre após tentar salvar amiga no mar

Vídeo mostra momento em que ele some Mediterrâneo


Daniil Gagarin e Emma Mönkkönen
Daniil Gagarin e Emma Mönkkönen - Foto: Montagem/Reprodução

Daniil Gagarin, influenciador fitness, foi encontrado morto após tentar salvar uma amiga no mar Mediterrâneo, a especialista fitness Emma Mönkkönen, em La Zorra, na Espanha.  O momento em que os dois foram levados pela água foi filmado por Darya, mulher de Gagarin.

Tudo começou após Emma soltar de um penhasco, depois, nadou até uma rocha e tentou escalar, só que a água acabou a levando para a enseada. Foi nesse momento então que o socorro tentou ser feito, sem sucesso.

Na gravação, os dois aparecem se segurando em uma pedra, Darya tenta a todo custo falar com o companheiro, em desespero, até o momento em que uma onda violenta se aproxima e cai em cima deles, que são arrastados.

Segundo informações do site TMZ, o corpo de Emma foi recuperado há alguns quilômetros de onde tudo aconteceu. Já o corpo de Daniil foi achado somente no dia seguinte.

Cantor sertanejo é encontrado morto

Na madrugada desta segunda-feira (27), Giovanne Salles foi encontrado morto dentro de um carro no bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte, Minas Gerais. Policiais Militares foram acionados por testemunhas e se dirigiram até onde estava o sertanejo.

Segundo informações do G1, o veículo que o cantor dirigia estava parado no meio da via entre a Avenida Amazonas, uma das principais da capital, e a Rua Maria Magdalena Camargos.

O NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura sobre o mundo dos famosos. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, as polêmicas, os projetos, a repercussão das redes sociais e muito mais. Tudo em primeira mão.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado