Pesado

Luisa Mell relembra cirurgia plástica sem consentimento e chora: "Só penso em morrer"

Influenciadora abriu o coração e mostrou que não se recuperou


Luisa Mell chorando durante desabafo
Luisa Mell chora ao desabafar - Foto: Reprodução/Instagram

Luisa Mell voltou a falar da intervenção cirúrgica que ela sofreu sem seu consentimento e desabafou com fãs e seguidores nas redes sociais nesta segunda-feira (27). A influenciadora digital chorou ao relembrar todo o sofrimento que vem passando e chegou a afirmar que não consegue nem continuar vivendo e pensa em tirar a própria vida.

Em uma live no Instagram, a influencer e defensora dos animais começou a chorar e pediu desculpas aos fãs por estar neste estágio, mas garantiu que está sem controle emocional. Eu só penso em morrer nos últimos tempos, Deus me livre! mas eu tenho meus filhos, eu tenho meus bichos, eu não quero viver assim e esse post justamente é para que ninguém passe por isso", garantiu.

E ela desabou aos prantos para dizer a situação que vem passando, que é delicada. “Nunca mais vou poder usar o meu armário, as minhas roupas porque ele achou que eu tinha muita gordura baseado em um contexto estético sei lá de quem, isso não é justo isso sério. Fora que ele queimou meu pescoço aqui depois vou mostrar para vocês deixou marcas".

Luisa Mell e o caso

Ao NaTelinha, ela contou com exclusividade sobre o caso. "Sofri uma violência médica e não consigo superar. Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: 'você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança'".

"Ele disse: 'te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava'. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto", concluiu.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado