Entre a vida e a morte

Coração Indomável: Médico diz a Otávio que Simone e o bebê podem morrer

Ele ficará em pânico e se culpando


Cena de Coração Indomável com Simone no chão, gritando de cor, e Otávio sentado com a mão na cabeça dela
Na novela Coração Indomável, Otávio saberá que Simone pode morrer - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) terá que encarar mais um desafio na sua vida, já que, dessa vez, ele descobrirá que pode perder, de uma só vez, a esposa e o filho. Tudo porque o médico não trará boas notícias após o acidente que Simone (Isadora Gonzalez) sofreu e explicará que a mulher terá de passar por cirurgia para não morrer nem ela e nem o bebê.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (05), Simone já terá dado um flagra daqueles em Maricruz (Ana Brenda Contreras) dando um beijaço em Otávio e ficou desesperada, fugindo deles e sofrendo um acidente. Tudo isso depois do piloto ter dado uma de heroi e tentado enfrentar a polícia e os invasores da fazenda, chegando até a ter uma arma apontada para sua cabeça.

Mas ele percebeu que Simone deu o flagra, até porque a mulher deu um gritão, e saiu correndo atrás da esposa.. Acontece que ele só chegou a tempo de vê-la sofrer uma queda feia e desmaiar, ficando desesperado ao perceber a gravidade da situação.  Mas ele correrá para pedir ajuda e logo a levará para o hospital, ficando atento para saber as novidades médicas da esposa.

Em Coração Indomável, Otávio se desespera

A princípio, no entanto, Otávio ficará aliviado ao saber que a mulher não teria sofrido nenhuma ruptura na cabeça por causa do tombo, apenas uma concussão. Mas a situação irá piorar e o médico terá uma conversa franca com o piloto, explicando a ele que é necessário uma intervenção cirúrgica para que Simone e o bebê não continuem sob risco de morte, já que existe essa possibilidade.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado