Adultério

5 famosos que descobriram traições e expuseram tudo

Alguns casais superaram o adultério, mas outros se separaram


Dani Calabresa e Marcelo Adnet; Giovanna Ewbank; Tony Salles e Scheila Carvalho em foto
Alguns casais superaram traições, outros resolveram colocar um ponto final - Fotos: Divulgação

Lucas Penteado surpreendeu a internet na madrugada da última sexta-feira (1º) ao entrar ao vivo de seu Instagram documentando uma suposta traição da sua então noiva com o segurança do prédio em que vive. "E a senhora? Como vai fazer agora? Fui lá no Altas Horas, dei entrevista, falei que te amava...", lamentou ele. O caso ainda está cercado de mistério.

Vários famosos já descobriram que foram traídos, seja com flagra, como foi no caso de Lucas, por algum burburinho que ouviu ou até mesmo por "pressentimento" e indo atrás. Vários relacionamentos já terminaram por conta da infidelidade e não tiveram volta. Afinal de contas, para muitos, isso é imperdoável.

Na lista a seguir você confere casos de famosos que já foram traídos em algum momento. Há quem esteja com o par até hoje, enquanto outros optaram pela separação e não conseguiram superar um ato como esse. Relembre abaixo famosos que já foram traídos:

Dani Calabresa e Marcelo Adnet

5 famosos que descobriram traições e expuseram tudo

Os humoristas ficaram casados por seis anos, mas devido às traições de Adnet, Calabresa colocou um ponto final no relacionamento. Ele foi flagrado aos beijos com outra mulher pelas ruas do Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro. O fato aconteceu em 2017.

Recentemente, ela afirmou que o ex "acabou com sua vida". "O Adnet foi o meu primeiro namorado. Eu nunca tinha namorado sério. Eu tinha peguetinhos de meses, nunca tinha namorado um ano ninguém. Eu tinha 25 ou 26. A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida. E aí, em 2015, eu escolhi dar chance. Em 2016, eu espalhei merda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. Em 2017, separamos", resumiu.

Scheila Carvalho e Tony Salles

5 famosos que descobriram traições e expuseram tudo

Casados há 14 anos, o casal passou por um momento extremamente turbulento em 2013, logo depois que ela saiu de A Fazenda 6. O adultério aconteceu enquanto a ex-morena do É o Tchan estava confinada. Salles foi flagrado com Kamyla Simioni e se manifestou admitindo o envolvimento.

Na época após o perdão, Scheila se pronunciou: "É comum o casamento passar por um contratempo, isso já aconteceu com a Carla Perez e o Xanddy. Todo mundo que está aqui erra, muita gente passa por isso e eu fui julgada por ser artista. Mas, pelo retorno que tive das pessoas, fui mais aplaudida do que julgada. Hoje tudo está se perdendo, as relações são de momento, por isso fico feliz por saber que a maioria busca esse fortalecimento".

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

5 famosos que descobriram traições e expuseram tudo

Mais um casal passou por cima do adultério e continuou junto. Casados desde 2010, um ano depois, se separaram. O motivo foi uma traição de Bruno com a modelo Carol Francischini. O afastamento durou dois meses. Hoje, são pais de três filhos.

"Foi muito repentino. Antes dessa separação, a gente se perguntava ‘será que vai ser para sempre?’, ‘será que eu estou feliz?’, ‘será que é isso que a gente quer?’. Quando separamos de repente, meu mundo caiu, e o dele também. Aí a gente pensa ‘como é que eu vou viver sem essa pessoa agora?’. Então, começamos a conversar, colocamos os pingos no is, percebemos que queríamos estar juntos independentemente de qualquer coisa e que íamos trabalhar para que desse certo", falou em seu canal no YouTube alguns anos depois.

Luana Piovani e Rodrigo Santoro

5 famosos que descobriram traições e expuseram tudo

A atriz Luana Piovani protagonizou uma das puladas de cerca mais memoráveis do mundo dos famosos. A atriz namorava com Rodrigo Santoro, em 2000, quando foi flagrada ao beijos com o empresário Christiano Rangel em Salvador. A imagem da loira aos beijos estampou a capa de uma famosa revista e deixou Santoro magoado.

Em entrevista para o programa de Xuxa Meneghel, na Record, Luana falou sobre o assunto. "Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu", disse.

Joelma e Ximbinha

imagem-texto

Durou 18 anos o casamento de Joelma e Ximbinha, mas a cantora decidiu colocar um fim ao relacionamento profissional e pessoal, expondo as traições do guitarrista da banda. Ximbinha abriu o coração em entrevista para o Fantástico e assumiu o erro.

"Ela pegou uma mensagem no meu celular", explicou ele na época, sobre como Joelma teria descoberto a pulada de cerca. O guitarrista ainda afirmou na entrevista que não havia agredido a ex-mulher e pediu perdão pelos erros cometidos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado