Nas redes

Após anúncio polêmico de Andressa Urach, ex se pronuncia: "Estamos nos entendendo"

Thiago Lopes garante que cumprirá obrigações


Andressa Urach está se reconciliando com Thiago Lopes
Andressa Urach está se reconciliando com Thiago Lopes - Foto: Montagem/Reprodução
Por Leandro Mendonça

Publicado em 30/09/2021 às 15:59,
atualizado em 22/06/2022 às 08:42

Nesta quinta-feira (30), Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, anunciou que está conversando e se entendendo com a modelo. O empresário também se comprometeu a cumprir todas as obrigações com o filho que ainda vai nascer.

Apesar dessa aproximação, ele destacou que uma volta não está sendo pensada. "Estamos nos entendendo, mas não ficaremos juntos. Prestarei todo auxílio que ela precisar", disse.

Depois, compartilhou um posicionamento da modelo para a revista Quem, onde ela comentava sobre o fato: "Ele veio conversar para terminarmos numa boa. Sem brigas", explicou, completando: "Ele veio aqui em casa. Estamos em paz, somos amigos agora! Pelo bem do nosso filho".

Em outro Storie, Thiago destacou que foi um apoiador da ex e que ela tinha dificuldades na questão de tocar negócios. "Sempre quis que a Andressa fosse independente. Eu era o maior incentivador dela para a criação da loja online e do salão. Mas a Andressa nunca termina nada o que inicia. Ela sempre falou que queria ser dependente de mim", explicou, ainda afirmando que quando conheceu Urach, a vida dela estava desorganizada e que a ajudou financeiramente.

"Proporcionei planos de saúde para a Andressa e o Arthur que ainda estão ativos. Andressa tinha a vida que toda mulher sonha em ter. Nunca a agredi verbalmente nem fisicamente. Quem me conhece sabe que eu sou a pessoa mais improvável de praticar tais atos", desabafou.

Sobre a questão das redes sociais e fama, Lopes afirmou que sempre alertava a modelo. "Sempre aconselhei a Andressa a não postar tudo da vida dela nas redes sociais. A guardar para si. Para termos nossa privacidade", contou, lamentando: "Ela sempre teve opções na vida, sempre teve pessoas genuínas dispostas a ajudá-la, mas ela escolheu o pior caminho. Sim, ela escolheu. Não era o único caminho".

Por fim, passou a fazer críticas em torno do comportamento da famosa: "Andressa afasta as pessoas que mais a amam. Hoje ela está só. Nem o filho liga para ela", disparou, ainda se direcionando para a relação dela com a imprensa: "Falava para ela: 'Esses jornalistas não estão nem aí para você. Só gostam de você porque tu é a boba da corte deles".

Após anúncio polêmico de Andressa Urach, ex se pronuncia: \"Estamos nos entendendo\"

Após anúncio polêmico de Andressa Urach, ex se pronuncia: \"Estamos nos entendendo\"

Após anúncio polêmico de Andressa Urach, ex se pronuncia: \"Estamos nos entendendo\"

Após anúncio polêmico de Andressa Urach, ex se pronuncia: \"Estamos nos entendendo\"

Andressa Urach mostra conversa com e anuncia volta para prostituição

No auge envolvendo a repercussão do fim do seu casamento, Urach compartilhou algumas mensagens que teria trocado com ele, o acusando de ter começado a cortar ajudas financeiras, como o plano de saúde. Além disso, ela garantiu que está voltando para os trabalhos à noite, por questão de necessidade.

"Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor", respondeu, negando ainda ter abortado o bebê que espera. "Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida",

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado