Não era o melhor momento

Ex-bailarina do Faustão desiste de participar de reality show após resultado de mapa astral

Carol Tozaki foi convidada para o programa português “Procura-se um Amor para a Vida Toda”


Montagem da ex-bailarina do Faustão, Carol Tozaki usando saia e tops brancos, com cabelos soltos, encostada em um corrimão
Ex-bailarina do Faustão, Carol Tozaki desiste de participar do reality show português “Procura-se um Amor para a Vida Toda”
Por Redação NT

Publicado em 30/09/2021 às 16:56,
atualizado em 30/09/2021 às 16:57

Ex-bailarina do Faustão, Carol Tozaki desistiu de participar do reality show português  Procura-se um Amor para a Vida Toda depois de o resultado do seu mapa astral não ser muito favorável para este momento. “Meu mapa revelava que não era o melhor momento de escolher um novo affair”, contou ela. 

Carol, que atualmente mora em Londres e está acompanhando a semana de moda, explica que consulta a astrologia para saber qual caminho seguir na sua vida.

“Sempre consulto o horóscopo para entender o futuro da minha carreira e amor. Lá dizia que eu não encontraria o amor certo disputando jogos. Logo conclui que o reality não era pra mim”.

Em abril, Carol denunciou racismo no Domingão do Faustão em entrevista ao jornalista Leo Dias ao explicar a escolha das bailarinas durante as apresentações.

"Se um Martinho da Vila se apresentasse, a maioria das meninas que iam fazer a coreografia eram negras e de cabelo afro. Agora, se fosse um sertanejo tipo o Gusttavo Lima, as meninas que iriam para a coreografia eram de pele mais clara, de cabelo loiro e liso", disse.

Band anuncia Faustão com show de bailarinas e tema da Globo

Faustão, a principal estreia da Band para 2022, ficou de fora do evento de lançamento da grade da emissora, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (30). Cris Gomes, diretor-geral do programa, lamentou e justificou a ausência: "Infelizmente o Faustão não pode estar presente neste vídeo por questões contratuais" - no caso, ainda possui acordo com a Globo para a rescisão. 

Isso, no entanto, não tirou o brilho da apresentação, que começou com show das bailarinas ao vivo no palco, com direito a coreografia de "Pra alegria eu peço bis", tradicional canção que antecedia as Videocassetadas no Domingão do Faustão na Globo. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado