Alta

Após quase um mês internado, Pelé tem alta, mas fará quimioterapia

Rei do Futebol continuará tratamento


Pelé posa para foto, sentado, com equipe médica ao seu lado
Pelé teve alta médica - Foto: Reprodução/Instagram

Pelé teve alta nesta quinta-feira (30) depois de permanecer internado por quase um mês, já que o rei do futebol estava sob cuidados médicos hospitalares desde o dia 03, quando foi internado para um procedimento cirúrgico. Porém, Edson Arantes do Nascimento continuará sua rotina de tratamento e será submetido a sessões de quimioterapia.

Segundo nota divulgada pelo Hospital Albert Einstein, onde Pelé permaneceu no tempo de internação, "o paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 04 de setembro". A alta já era esperada e a própria equipe do rei do futebol chegou a confirmar que ela estava prevista, mas foi comemorada mesmo assim.

Em seu perfil no Instagram, Pelé aproveitou para agradecer ao carinhos dos fãs. "Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa", escreveu.

Pelé agradece

O rei do futebol aproveitou para mandar seu agradecimento a todos que contribuíram de alguma forma durante o tratamento. "Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fizeram a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor", finalizou.

A internação de Pelé causou comoção entre os fãs brasileiros, principalmente porque chegou a ser ventilado que ele teria ido para a UTI num momento mais delicado do tratamento e que havia risco. Porém, logo a história foi desmentida e o próprio ex-jogador fez questão de posar para fotografias mostrando seu tratamento e que estava bem disposto.

Após quase um mês internado, Pelé tem alta, mas fará quimioterapia

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado