Fofocalizando

Ana Paula Renault brinca sobre consolar homem traído pela mulher com sertanejo

Apresentadora comentou treta envolvendo casal e Eduardo Costa


Ana Paula Renault no estúdio do Fofocalizando
Ana Paula Renault comenta treta do momento no Fofocalizando - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/06/2021 às 16:07,
atualizado em 21/06/2021 às 16:13

Ana Paula Renault mandou um recado durante o Fofocalizando, na tarde desta segunda-feira (21), para o engenheiro Eduardo Polastreli, marido de Mariana Polastreli, que estaria vivendo um romance com o sertanejo Eduardo Costa, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles. Solteira, a apresentadora se colocou à disposição para consolar o engenheiro.

Após a exibição de uma reportagem do programa vespertino sobre a treta entre o casal Polastreli e o sertanejo, Ana Paula comentou: “É uma fofoca que o povo gosta, tem famoso, tem gente casada, tem ‘disse que me disse’... O chifre veio”.

Na sequência, a apresentadora deixou o questionamento: “Mas quem está mais errado nessa história?”. E ela opinou: “Eduardo Costa está solto na vala. Solteiro, ele está atirando pra tudo quanto é lado”.

Ana Paula ainda brincou sobre o engenheiro supostamente traído. “Inclusive, o que levou o chifre... Olha, gatinho. Se for lá e terminar de vez, eu vou polir seu chifre”, disse a jornalista arrancando gargalhadas dos seus colegas de programa.

A treta entre casal e Eduardo Costa

O engenheiro contou em conversa com a coluna do Leo Dias que a mulher estaria vivendo um affair com Eduardo Costa e os dois já trocavam mensagens pelo Instagram há anos.

Eduardo contou ainda que Mariana estaria passando por dificuldades financeiras e, por isso, cedeu às investidas do cantor sertanejo: “Mariana passou por um momento de falta de dinheiro. E ela achou que eu não ia descobrir (o caso dos dois). Eles marcaram de se encontrar em Domingos Martins (no Espírito Santo)”, contou ao Metrópoles.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado