Medida enérgica

Ex-marido de Andressa Urach a tira de prostíbulo e avisa: "Vai ser assim agora"

Empresário não aceita que ex se prostitua grávida


Andressa Urach em casa e confusão com a polícia
Andressa Urach foi ser buscada pela polícia - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/10/2021 às 08:37,
atualizado em 01/10/2021 às 09:24

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, compartilhou na madrugada desta sexta-feira (1º), fotos da modelo em casa, depois dela estar na boate Gruta Azul, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O empresário foi até o local com a Polícia Militar e também registrou o momento. "Atenção, prostíbulo vagabundo Gruta Azul. Vai ser assim agora", avisou.

Casa de shows para adultos, Thiago foi até o local retirar a ex, que afirmou que voltou a se prostituir. "Em casa. E bem pianinha", registrou ele. Os dois estão em processo de separação e o fato dela voltar a ser garota de programa lhe causou espanto.

Urach está grávida do primeiro filho do casal, e mostrou que não entendeu muito bem a situação. "Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida", disse ela.

"Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois trenho que trabalhar, me apresentar."

A confusão envolvendo Andressa Urach

Andressa Urach tem feito posts confusos desde que veio às redes sociais avisar que esteve internada em uma clínica psiquiátrica e anunciar que se separou de Thiago Lopes, de quem está grávida. Na quarta (29), ela postou uma foto sensual de biquíni no Instagram, marcou uma boate de prostituição localizada em Porto Alegre (RS) e avisou: "A Ímola voltou! Vejo vocês no Gruta Azul", escreveu.

Ímola é o nome de guerra que Urach adotou quando se prostituía. O apelido foi inspirado no circuito de Ímola, na Itália, em que o piloto brasileiro Ayrton semana morreu, em maio de 1994, já que a pista é conhecida pelas curvas acentuadas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado