Ei brothers

Mumuzinho pede ajuda a Tiago Leifert para comandar o BBB e apresentador responde

Cantor afirma que está se preparando


Mumuzinho pede ajuda a Tiago Leifert
Mumuzinho pede ajuda a Tiago Leifert - Foto: Montagem/Reprodução

Mumuzinho revelou o desejo de apresentar o Big Brother Brasil. O cantor chegou a fazer uma chamada de vídeo com Tiago Leifert durante participação no programa Cara a Tapa, de Rica Perrone no YouTube, onde fez um pedido de ajuda, e recebeu um conselho.

"Não sou contratado da casa [TV Globo], sou por obra, quero ter mais oportunidades lá dentro. Quero ser apresentador do 'Big Brother'", contou o convidado, reforçando que tem estudado para isso.

Depois, Rica ligou para Leifert, que apareceu em vídeo, e disse que aprovava o possível substituto, e ainda aconselhou. "Você está ligado como é o esquema lá: '24 horas! Não tem lazer, praia, futebol, nem nada. Eu apoio a nomeação de Mumu para apresentar o BBB com textão toda terça-feira e jogo da discórdia. Mas vou te dar uma dica: fala com o Boninho e faz minha trajetória. Começa no 'The Voice', quando você pegar o jeito, dá o próximo passo", disse.

Por fim, Tiago ainda revelou que quando esteve à frente do Domingão, não usou TP (equipamento que exibe o texto a ser lido pelo apresentador), e tudo era feito no improviso. "Não uso TP. As poucas vezes que usei no BBB foram quando era algum pedido especial de patrocinador que eu não podia errar. Apresentei o 'Domingão' sem TP e sem ponto eletrônico", concluiu.

Neto elogia Tiago Leifert e detona Huck

Neto elogiou Leifert no programa Os Donos da Bola e afirmou que o apresentador do The Voice Brasil é melhor que Luciano Huck. Com bom humor, voltou a falar de Faustão e ainda falou sobre possível uma Dança dos Famosos na Band.

“Parabéns ao Tiago Leifert. Você é melhor que o Luciano Huck, você é melhor que o [Marcos] Mion, você é melhor que o Tadeu Schmidt, no Big Brother, porque no Fantástico o Tadeu é monstro, você é o melhor que tem, Tiago Leifert. Parabéns pela sua coragem. Você é um menino maravilhoso. Você é um milhão de vezes melhor que o Luciano Huck”, disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado