Escândalo

Anahí é citada em investigação de lavagem de dinheiro, diz site

Anahí seria sócia do ex-governador Manuel Velasco, seu atual marido, que também é investigado no caso


Anahí posando para foto com a mão na cintura
Anahí é citada em investigação de lavagem de dinheiro, diz site - Foto: Reprodução

Os fãs do RBD foram pegos de surpresa nesta sexta-feira (1º). A atriz e cantora Anahí foi citada como uma das pessoas envolvidas em um esquema de lavagem de dinheiro no México. Segundo o portal "Show News", a artista deve ser chamada para prestar esclarecimentos sobre o caso, que está movimentando o país.

Ainda de acordo com o portal mexicano, a investigação, que foi revelada a partir do caso da apresentadora Inés Gomez Mont, apontou o envolvimento de políticos famosos. Anahí seria sócia do ex-governador Manuel Velasco, seu atual marido, que também é investigado no caso. 

A polícia do país, junto com o Departamento Federal de Investigação dos Estados Unidos, já prendeu, pelo menos, dez pessoas envolvidas. Eles, que estariam implicados na situação, teriam suas penas reduzidas caso concedessem nomes de outras pessoas.

A partir disso, houve indícios de envolvimento do senador Manuel Velasco Coello. Os dois deverão ser investigados nas próximas semanas para maior apuração do caso, de acordo com o "Show News".

A carreira de Anahí

O papel de maior destaque da atriz no Brasil ocorreu quando protagonizou Rebelde (2004-2006). O SBT exibiu a novela, que teve a loira no papel de Mia Colucci, adaptação da novela argentina Rebelde Way (2002).

Na TV mexicana, começou sua carreira em 1985 no programa Chiquilladas. Por lá, também esteve em Primeiro Amor: A Mil por Hora (2000), Classe 406 (2002), dentre outras produções.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado