Será?

Ricky Martin nega procedimento no rosto após polêmica: "Inchaço"

Aparência do artista porto-riquenho gerou uma série de comentários na web


Montagem com Ricky Martin mostrando o rosto
Ricky Martin nega procedimento no rosto após polêmica: "Inchaço" - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/10/2021 às 19:35,
atualizado em 01/10/2021 às 19:40

O cantor Ricky Martin usou as redes sociais, nesta sexta-feira (1º), para negar qualquer transformação em seu rosto. Em entrevista recente, o artista porto-riquenho apareceu com uma aparência diferente, o que gerou uma série de comentários na web.

Nas redes sociais, ele afirmou nunca ter feito nada no rosto e coloca a culpa em uma reação alérgica. "Vocês estão muito preocupados porque supostamente fiz alguma coisa no rosto e eu não mexo na cara. Olhem só, tenho linhas... Se eu colocasse botox ou preenchimento eu diria porque não tenho nada a esconder", começou.

"Esse dia da entrevista o que fiz de diferente foi tomar um soro de multivitaminas e acho que tive uma reação rara na minha pele em que simplesmente fiquei inchado. Mas fora isso, foi um dia normal, não quis cancelar a entrevista por causa disso. Está tudo bem, minha vida está normal, estou muito saudável, os shows continuam com tudo e seguimos trabalhando", afirmou ele, mostrando suas linhas de expressão.

Veja a mudança no rosto de Rciky Martin:

Ricky Martin nega procedimento no rosto após polêmica: \"Inchaço\"

Marcos Mion fica em choque com transformação no rosto de Ricky Martin: "Triste"

Mais cedo, o apresentador Marcos Mion mostrou-se surpreso ao ver a transformação no rosto de Ricky Martin.  "Meu Deus… acabei de ver uma foto do Ricky Martin com (des)harmonização facial … que triste. Um dos homens mais bonitos de todos os tempos…as pessoas precisam aprender a simplesmente ENVELHECER e entender que isso é LINDO. Faz parte do nosso processo e ponto final", escreveu o apresentador do Caldeirão.

Pelos comentários, os internautas reforçaram a posição do famoso, também se mostrando surpresos e incomodados. "As pessoas estão perdendo a identidade, estão ficando com os rostos e dentes iguais, sobrancelhas pigmentadas e marcadas, boca inchada", opinou um. "Que bom um cara famoso e influente falar sobre isso!. Oq as pessoas estão fazendo com o rosto? Tá todo mundo igual, rosto quadrado,  queixo pontudo. E essas lentes de contato nos dentes?. Que geração é essa meu Deus", lamentou outro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado