Deu o que falar

Marcos Mion fica em choque com transformação no rosto de Ricky Martin: "Triste"

Apresentador lamentou em rede social


Marcos Mion e Ricky Martin
Marcos Mion e Ricky Martin - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/10/2021 às 16:46,
atualizado em 01/10/2021 às 16:50

Nesta sexta-feira (1º), Marcos Mion mostrou-se surpreso ao ver a transformação no rosto de Ricky Martin. Em entrevista recente, o cantor porto-riquenho apareceu com uma aparência diferente, o que gerou uma série de comentários na web.

"Meu Deus… acabei de ver uma foto do Ricky Martin com (des)harmonização facial … que triste. Um dos homens mais bonitos de todos os tempos…as pessoas precisam aprender a simplesmente ENVELHECER e entender que isso é LINDO. Faz parte do nosso processo e ponto final", escreveu o apresentador do Caldeirão.

Pelos comentários, os internautas reforçaram a posição do famoso, também se mostrando surpresos e incomodados. "As pessoas estão perdendo a identidade, estão ficando com os rostos e dentes iguais, sobrancelhas pigmentadas e marcadas, boca inchada", opinou um. "Que bom um cara famoso e influente falar sobre isso!. Oq as pessoas estão fazendo com o rosto? Tá todo mundo igual, rosto quadrado,  queixo pontudo. E essas lentes de contato nos dentes?. Que geração é essa meu Deus", lamentou outro. "Ele ERA tãããão lindo... Um dos homens mais lindos do mundo! Q mal faz umas ruguinhas? Os maiores ídolos da TV e da música sempre envelheceram sem essa moda ridícula. Muito triste", escreveu mais um.

Com a grande repercussão, a assessoria de imprensa de Ricky Martinh se pronunciou, afirmando que o rosto dele estava diferente por causa de uma crise alérgica. Apesar disso, boa parte da web não acreditou.

Um caso de harmonização que também ganhou destaque foi de Liziane Gutierrez, a primeira eliminada de A Fazenda 2021. Ela chegou a se pronunciar sobre o assunto, se mostrando arrependida, pois teve complicações.

Marcos Mion fica em choque com transformação no rosto de Ricky Martin: \"Triste\"

Marcos Mion fica em choque com transformação no rosto de Ricky Martin: \"Triste\"

Marcos Mion fica em choque com transformação no rosto de Ricky Martin: \"Triste\"

Marcos Mion fica em choque com transformação no rosto de Ricky Martin: \"Triste\"

Ricky Martin revela preconceito em trabalho por ser gay

O famoso lamentou a falta de trabalhos, principalmente na área da interpretação, já que ele também é ator. Para quem não se lembra, o astro pop se lançou no ofício dramático em 1990, a partir daí participou de peças de teatro, novelas e séries. Ricky relatou que os trabalhos não aparecem por uma possível discriminação por causa de sua homossexualidade.

"Eu amo atuar. Estou esperando por esses roteiros, por ótimos roteiros. Posso interpretar gays, posso interpretar héteros, posso interpretar um serial killer. Posso fazer um latino, mas também posso fazer um europeu. Estou pronto. Só me dê [um papel], cara. Dê para mim", afirmou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado