Segundo filho

Afastada da carreira, Anahí anuncia segunda gravidez

Última novela da atriz foi em 2011


Anahí
Anahí

A atriz e cantora mexicana Anahí, conhecida mundialmente como a Mia da novela Rebelde, anunciou na tarde desta segunda-feira (28) que está grávida de seu segundo filho.

A revelação aconteceu em seu perfil pessoal no Instagram, onde escreveu: “Yo Digo R, Tu Dices...”, fazendo alusão ao grupo RBD. Rapidamente, os fãs ficaram eufóricos acreditando que seria uma possível reunião do grupo, mas na publicação seguinte ela colocou a capa da revista Quien, que completa a frase na manchete, anunciando a segunda gravidez: "Tú Dices R, Yo Digo Bebé".

Anahí já é mãe de Manuel, que completará 3 anos no dia 17 de janeiro. Ambos são frutos de seu casamento com Manuel Velasco, ex-governador do estado de Chiapas, no México.

 

Anahí e a carreira

Anahí está afastada da carreira de atriz e cantora desce o nascimento do primeiro filho. Mesmo após o clamor dos fãs, ela não cogita voltar.

"Sei que estão se sentindo muito abandonados, não pensei que não sei e que não me dou conta das coisas. Mas sei também que o que construímos é tão forte, que não vai se destruir tão fácil. Sei que lhes devo muito mais do que estou fazendo agora, mas nosso carinho é para sempre", desabafou ela no final do ano passado, quando lançou o livro Valiente, dedicada à maternidade.

Anahí tem 36 anos e iniciou sua carreira aos 8, na novela Madres Egoístas, da Televisa. Não parou mais. Também fez Muchachitas (1991), Ángeles Sin Paraíso (1992), Alondra (1995), Tú y Yo (1996), Mi Pequeña Traviesa (1997), Vivo por Elena (1998), El Diario de Daniela (1998), Mujeres Engañadas (1999), Primer Amor: A Mil Por Hora (2000) e Clase 406 (2002).

Foi em 2004 que estourou como uma das protagonistas da versão mexicana de Rebelde, como Mia, ao lado de Maite Perroni, Dulce Maria, Christopher Uckerman, Poncho Herrera e Christian Chávez. A novela ficou no ar no México até 2006 e levou para a vida real a banda RBD, que fez sucesso mundial até 2008, quando anunciaram o seu fim.

Após Rebelde, Anahí ainda fez uma participação na novela Lola... Érase Una Vez (2007) e Dos Hogares (2011), até se afastar para se dedicar da família.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado