Anel de diamantes

Victor Ferraz dá anel de noivado à Raissa Barbosa e diz que largou carreira pornô

Casal reatou romance há cerca de um mês e está curtindo viagem a Dubai em clima de lua de mel


Raissa Barbosa ao lado de Victor Ferraz, ajoelhado, beijando a mão dela após noivado e os dois sentados e sorridentes em restaurante de Dubai
Victor Ferraz fica noivo de Raissa Barbosa em Dubai - Arquivo pessoal

Raissa Barbosa foi surpreendida nesta semana com um anel de noivado durante um jantar romântico em Dubai por Welligton, conhecido pelo nome artístico de Victor Ferraz no pornô. Os dois se relacionaram antes da participação dela em A Fazenda 12, reataram há cerca de um mês e estão curtindo a viagem em clima de lua de mel. 

"Eu e ela sempre tivemos próximos um do outro, nos ajudando. Decidimos ficar juntos, larguei a minha profissão e decidi ficar com ela. Não foi um pedido dela, foi uma decisão minha", conta ele ao NaTelinha. Ele era conhecido pelos trabalhos como ator pornô em filmes gays e já participou de lives "proibidas" no Instagram. Agora, ele ajuda Raíssa na criação de conteúdo do Instagram e o casal tem planos de abrir em breve uma loja virtual de moda feminina.

O anel, todo cravejado com diamantes, foi comprado em Dubai durante um passeio do casal. 

"Aproveitei a oportunidade que íamos almoçar num dos restaurantes mais caros do mundo e fiz essa surpresa para ela. O valor não importa, para mim, o que importa foi ver o sorriso dela, que brilhou muito mais que o brilho da aliança. Isso para mim vale muito mais".

Por enquanto, eles ainda não têm data definida para o casamento e querem aproveitar bastante o momento de noivado. "Idealizamos que seremos muito felizes", torce ele.

Raíssa Barbosa justifica choro após tomar vacina: "Íntimo e pessoal"

Raíssa Barbosa foi duramente criticada depois de se mostrar arrependida por ter tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no final de julho. Segundo a ex-peoa, sua situação se agravou por um motivo que prefere não expor no momento. "Na verdade, estava passando mal por outra condição que prefiro não revelar por ser algo muito íntimo e pessoal", escreveu ela por meio dos Stories, no Instagram. 

Raíssa chorou depois de se vacinar por causa das reações adversas que podem ser causadas. "Eu quase desmaiei na rua por causa dessa vacina. Eu tô com calafrio, e eu liguei para um monte de gente pra me ajudar e ninguém me atendeu. Nossa, se eu soubesse que iria ficar tão mal... desculpa gente eu estar chorando aqui... mas eu estou com muita febre, com muita dor de cabeça, e eu tô tendo calafrios e muito fraca. Eu comi e continuo me sentindo fraca", disse aos prantos pela função Stories em vídeo. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado