Arrependida?

Após ser tirada de prostíbulo pelo ex, Andressa Urach apaga foto de anúncio

Ex-marido esteve com policiais na porta da boate em que ela trabalha e a tirou de lá


Andressa Urach com uma blusa decotada, segurando a aba de um chapéu na cabeça e maquiada e com os cabelos soltos
Andressa Urach deletou foto que anunciou volta para a prostituição - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/10/2021 às 12:15,
atualizado em 01/10/2021 às 12:24

Depois de uma madrugada agitada, Andressa Urach apagou a foto postada na última quarta-feira (29) na qual anunciou que havia voltado a se prostituir.  Ela também deletou os Stories em que contava que seu ex-marido, o oficial de Justiça Thiago Lopes, estava na porta da boate Gruta Azul acompanhado de policiais.

Thiago postou Stories mostrando que tirou Urach, que está grávida, do local e comentou: "Em casa. E bem pianinha". Ele também apagou a imagem. Uma fonte disse ao NaTelinha que o oficial de Justiça chegou ao local alterado e dando "carteirada" nos policiais. "Ele chegou uniformizado e querendo  dar voz de prisão aos funcionários da boate Gruta Azul Club".

Após ser tirada de prostíbulo pelo ex, Andressa Urach apaga foto de anúncio

Andressa Urach mostra conversa com ex, diz que foi traída e confirma prostituição 

Na quarta-feira, Urach compartilhou prints de conversas com o ex-marido,  de quem está grávida, contando que ele a traiu e admitindo que voltou à prostituição para conseguir manter sua renda e alimentar o filho mais velho. 

"Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro sabendo que eu não tinha como me sustentar", escreveu.  Em outro trecho, Thiago fala para ela não voltar para casa, diz que Urach nunca o conheceu "em fúria" e ela responde: 

"Quando você casou comigo, você foi meu cliente, você sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que eu iria fazer o que já que me deixou? Sim, eu vou voltar porque tenho que fazer comida para o Arthur e almoçar também ".

A modelo afirma ainda que o ex-marido a deixou sem plano de saúde e decidiu compartilhar as mensagens porque está sendo ameaçada.  Thiago compartilhou uma mensagem nos Stories negando a traição: "Sobre as conversas do Whatsapp: sequer estou em casa. A Andressa está transtornada. Nunca a traí. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho". Ele ainda continuou dizendo que três motivos levaram à ex a ficar assim: "Espiritual, transtorno crônico de personalidade (boderline) e gestação". 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado