Ivy chegou

Thaeme exibe fotos da filha recém-nascida: "Novo amor"

Essa é a segunda filha da cantora


Thaeme Mariôto grávida de branco
Thaeme Mariôto é mãe pela segunda vez - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 23/09/2021 às 11:46,
atualizado em 23/09/2021 às 11:55

Nasceu na madrugada desta quinta-feira (23) a segunda filha de Thaeme Mariôto, Ivy. A bebê é fruto de seu casamento com Fábio Elias. "A primeira chegou e com ela o nosso mais novo amor (e que amor)", escreveu a cantora na legenda da publicação.

"Só tenho a agradecer por todo o carinho com a nossa família! #IvyChegou", acrescentou ela. Confira abaixo a publicação da cantora e os comentários a parabenizando. "Que alegria!! Bem-vinda, Ivy", disse Simone e Simaria. "Que Deus abençoe", desejou o cantor Sorocaba. Tatá Werneck também se pronunciou: "Que lindas! Deus abençoe vocês".

Thaeme exibe fotos da filha recém-nascida: \"Novo amor\"

Anúncio da segunda gravidez de Thaeme

No começo de março, por meio da mesma rede social, a cantora anunciou aos internautas que estava grávida novamente. Ela ainda fez um agradecimento especial para os fãs.

“Como já dizia a nossa canção: ‘É que a família cresceu’. Felizmente, não é mentira de 1º de abril, viu?! Mais uma graça alcançada na vida da mamãe e do papai Fábio Elias! Nosso novo arco-íris está a caminho para completar a nossa família! Um grão de gente que, mesmo tão pequenino, já ocupou um grande espaço em nossos corações! Só temos que agradecer a todos pela torcida no último ano!”, comentou em trecho publicado nas redes sociais. 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado