Batalha

Dono da Havan perde processo contra Felipe Neto: "Grande dia"

Youtuber comemorou a vitória no seu perfil do Instagram


Felipe Neto (à esquerda) e Luciano Hang (à direita) em foto montagem
Felipe Neto ganhou processo contra Hang - Foto: Montagem

Felipe Neto venceu mais uma vez Luciano Hang na Justiça. Nesta quarta-feira (22), o youtuber usou seu perfil do Instagram para revelar que o empresário perdeu em segunda instância o processo que apresentou contra ele. O dono da Havan queria receber indenização por danos morais.

“GRANDE DIA! Mais uma vitória nos tribunais. Luciano Hang me processou por chamá-lo de ‘desgraçado’ e apontar que a Havan passou a vender arroz e feijão para poder abrir na quarentena. Perdeu em 1ª instância. Recorreu e perdeu de novo”, escreveu o influenciador.

Na ação, o empresário pediu indenização por danos morais porque foi acusado por Felipe de vender alimentos em suas lojas para “driblar” as regras e poder funcionar durante a pandemia da Covid-19. No ano passado, várias cidades brasileiras só permitiram o funcionamento de serviços essenciais e a Havan não fazia parte destes grupos.

Por causa disso, Hang resolveu comprar alimentos e passou a vendê-los nas lojas da empresa. Porém, o plano do executivo não deu certo, porque não recebeu autorização para abrir seus estabelecimentos. E o youtuber não gostou nem um pouco desta história, criticando Luciano.

Luciano Hang buscou a Justiça contra Felipe Neto

Sendo assim, o empresário decidiu procurar a Justiça para processar Felipe Neto e tentar ser indenizado. Em março, o caso foi julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, que considerou as declarações do artista dentro dos limites da liberdade de expressão. E ainda pontuou que não ofendeu a honra do milionário.

O dono da Havan resolveu recorrer e agora a Justiça se posicionou novamente. Em segunda instância, Hang perdeu o processo. Agora ele poderá recorrer para uma instância superior ou simplesmente deixar toda a confusão de lado.

Confira a postagem de Felipe Neto:

Dono da Havan perde processo contra Felipe Neto: \"Grande dia\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado