Direto do México

Florinda Meza, a dona Florinda do Chaves, sofre acidente

Atriz e produtora se machucou em terrível queda


Florinda Meza como Dona Florinda; Florinda Meza atualmente
Florinda Meza, a dona Florinda do Chaves, sofre acidente - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (22), Florinda Meza, a dona Florinda do Chaves, usou as redes sociais para anunciar que sofreu um acidente doméstico. Segundo a atriz e produtora, ela estava carregando muitos objetos quando teve um queda e se machucou. Através de uma postagem no Instagram, Florinda publicou uma foto em que aparece com um hematoma no rosto. Na legenda da imagem, a artista de 72 anos tranquilizou os fãs.

"Às vezes, quando 'conquistamos o mundo', podemos ter alguns contratempos, mas ainda assim vou continuar a lutar. Para os curiosos, caí enquanto carregava muitas coisas, assim como também acontece na vida. É melhor ter cuidado e ser mais leve. Felizmente, estou bem. Fim da declaração".

Florinda Meza

Florinda Meza, a dona Florinda do Chaves, sofre acidente

A origem do Chaves, um dos programas de maior sucesso da história do SBT, foi revelada. Rubens Passaro, gerente comercial do Grupo Silvio Santos, contou como o seriado foi parar no ar no Brasil pelo canal paulista. Segundo o profissional, em 1981, Silvio Santos o mandou para o México para conferir como a Televisa conseguia produzir tantas novelas ao mesmo tempo.

Enquanto observava o ritmo de produção de folhetins e entrevistar autores comprando tramas para serem exibidas no SBT, Silvio ligou para ele e perguntou o que achava sobre o seriado El Chavo (nome original do Chaves), que estava no ar no canal mexicano naquela ocasião. Foi então que Rubens foi sincero com o patrão.

"Silvio, eu assisti e achei um pastelão antigo, com a imagem lavada, quase sem cor, parecendo que foi produzido nos anos 70. Acho que poderíamos produzir algo parecido com melhor qualidade", contou o profissional a Silvio Santos, segundo declaração dele em rede social.

Segundo Rubens, mesmo com sua análise negativa, Silvio avisou que gostou do programa e pediu para que ele se encontrasse com Roberto Bolaños, o criador de El Chavo e intérprete do Chaves, para combinar a compra dos episódios do seriado.

Silvio Santos aprova a compra de Chaves

Assim que ligou para Silvio Santos aprovar a transação, o dono do SBT pediu para o profissional trazer quatro episódios para serem dublados e serem apresentados a executivos da emissora na época.

O Chaves entrou no ar no SBT de 1984 até 2020, totalizando 36 anos de sucesso. "Uma geração inteira cresceu assistindo Chaves, Chapolin e Chesperito", finalizou Rubens.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado