Xilindró

Menor de idade confessa ter matado neto de Luciano do Valle

Adolescente já cometeu outros delitos antes e foi apreendido


Montagem com fotos de Lucas do Valle e Luciano do Valle
Lucas do Valle morreu na semana passada - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 23/09/2021 às 11:30,
atualizado em 23/09/2021 às 11:46

Um adolescente de 15 anos confessou ter matado Lucas do Valle, neto do narrador Luciano do Valle (1947-2014). A informação foi divulgada por José Luiz Datena no Brasil Urgente dessa quarta-feira (22).

Segundo informações, o jovem já havia sido internado na Fundação Casa há seis meses por cometer um roubo e trocar tiros com policiais na Zona Leste da capital paulista. Depois de 20 dias, contudo, o adolescente recebeu o benefício de deixar o local mediante prestação de serviços comunitários.

Mas, com a soltura, ele voltou a praticar delitos. E dessa vez a coisa foi mais grave, matando Lucas do Valle com um tiro na cabeça em um latrocínio (roubo seguido de morte). Conforme relatos de testemunhas, ele chegava para trabalhar quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto, atiraram na vítima e fugiram, um na moto e o outro utilizando o carro da vítima. O veículo foi abandonado na Rua do Lago, no bairro Vila Nair.

Lucas era sócio de uma agência especializada em conteúdo digital para artistas, entre eles, Matheus Ceará, Milene Pavorô, o ex-jogador de futebol Amaral, dentre outros. Ele tinha 29 anos de idade.

Luciano do Valle morreu em 2014

Luciano do Valle, um dos principais narradores esportivos do Brasil, morreu aos 66 anos de idade em abril de 2014. Ele estava em um avião, viajando para Uberlândia onde iria narrar o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, quando passou mal. A aeronave teve que pousar, ele foi atendido e encaminhado para o hospital, mas acabou não resistindo e sofreu um infarto fulminante.

Natural de Campinas, Luciano narrou várias Copas do Mundo e trabalhou em várias emissoras de rádio e televisão, como Rede Globo, Rede Record e Rede Bandeirantes. Foi locutor de Fórmula 1 e transmitiu a fase áurea de Emerson Fittipaldi nesta categoria, que o transformou em um ídolo do esporte brasileiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado