Novidade

Cantora Thaeme anuncia segunda gravidez: "A família cresceu"

Cantora revelou a gravidez pelas redes sociais


Thaeme anunciando a gravidez ao lado do marido e a filha Liz
Thaeme com o marido e a filha Liz - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/04/2021 às 15:25,
atualizado em 01/04/2021 às 15:28

Thaeme, da dupla com Thiago, usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (1°) e revelou que está grávida de três meses. Ela já é mãe da pequena Liz, de um ano, fruto do seu casamento com Fábio Elias. A cantora publicou fotos ao lado da família vestida de branco e segurando bonecos de pelúcia.

“Como já dizia a nossa canção: ‘É que a família cresceu’. Felizmente, não é mentira de 1º de abril, viu?! Mais uma graça alcançada na vida da mamãe e do papai Fábio Elias! Nosso novo arco-íris está a caminho para completar a nossa família! Um grão de gente que, mesmo tão pequenino, já ocupou um grande espaço em nossos corações! Só temos que agradecer a todos pela torcida no último ano!”, iniciou.

“Liz está muito feliz e empolgada com o maninho ou maninha crescendo no forninho da mamãe! Que Deus abençoe, proteja e guarde todas as gestantes e seus bebês, aliás, que Ele proteja o mundo todo! Mesmo nesse momento tão delicado que estamos vivendo, quis trazer essa boa notícia para todos vocês que torcem por nós”, completou

Antes do nascimento de Liz, Thaeme enfrentou um aborto na sua primeira gestação, em 2018. Na época, ela lamentou, mas disse aos fãs que tudo ficaria bem. “Eu já entendi, Senhor! Já entendi seu grande propósito na minha vida! Essa grande missão dada a mim, através dessa situação e eu aceito!”, declarou.

“Tudo ficará bem, tudo será paz pra mim e pra muitas mamães de 'anjos' em busca do 'arco-íris' depois de dias chuvosos! Eu sei que sempre sabe o que faz! Que eu continue sendo o seu instrumento, Pai! Que tudo aconteça no seu tempo e não no nosso”, ressaltou.

Thaeme e o conflito com Eduardo Costa

No ano passado, durante uma live, Eduardo Costa fez uma piada com a filha de Thaeme e foi duramente criticado pelos fãs da cantora. Arrependido, o cantor se desculpou dias depois. “Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas”, relatou o sertanejo.

Após o posicionamento de Eduardo, Thaeme usou as redes sociais para comentar o assunto e deixou claro já conversou com seu companheiro de profissão. “Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?”, publicou na sua conta do Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado