Dias de luta

Musa dos anos 90, Débora Rodrigues revela doença: "Me enterrei em casa"

Empresária relatou momentos difíceis durante a pandemia da Covid-19


Débora Rodrigues nos anos 90 posada; Débora Rodrigues atualmente posada
Musa dos anos 90, Débora Rodrigues revela doença - Foto: Reprodução

Débora Rodrigues, ex-militante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) ícone dos anos 90, revelou ter passado por uma crise de depressão recentemente. De acordo com a empresária, durante entrevista para Daniela Albuquerque para o Sensacional, ela ficou doente no início da pandemia da Covid-19, quando teve que se adaptar ao isolamento social, época em que não conseguia sair da cama para fazer as atividades cotidianas.

"Faz uns 6 anos que faço tratamento. No começo deste ano tive uma recaída. Estava fazendo academia, o que me ajudou bastante, mas com a pandemia ficou fechada e desanimei de vez. Também resolvi não tomar mais os remédios porque achei que estava tudo bem, fiz errado. Engordei 12 quilos, parei de fazer exercícios, me enterrei em casa".

Débora Rodrigues

"Não tinha vontade de sair de casa e, muitas vezes, nem da cama. Antes eu também era como muitas pessoas que acham que é frescura", desabafou.

Débora Rodrigues ficou conhecida nos anos 90 pela luta pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e ter posado nua para a Playboy. Ela ainda virou apresentadora do SBT e participou do reality show Mulheres Ricas (2012), da Band. Atualmente é piloto de caminhões e empresária.

No início do mês, Vida Vlatt também relatou que passou por uma crise de depressão severa recentemente. Em mensagem publicada nas redes sociais, a atriz desabafou sobre o período difícil e pediu para que amigos não a deixe nesse momento complicado. Vida justificou o motivo de seu sumiço do Instagram e revelou que está voltando aos poucos a vida normal, após a crise.

"Me perdoem o sumiço. Fiquei doente da alma, com depressão profunda. Fui resgatada do inferno por Deus e por meus amigos a quem devo minha vida. Por favor me apoiem e não me deixem agora. Tô voltando devagar", publicou Vida.

Karol Conká diz que luta para não cair em depressão

Karol Conká saiu do BBB21 há sete meses, lá em fevereiro, mas ainda sente os reflexos do ódio gerado pela sua participação no reality da Globo. "Minha batalha é para não cair numa depressão. Faço acompanhamento para isso. Tem várias coisas que pegam para mim, desde o trauma de se expor, se reconhecer ali naquelas atitudes ruins, a me sentir vendida", diz à Whindersson Nunes no YouTube.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado