Vergonha

Ex-panicat diz que teve depressão após vazamento de nudes: "Tragédia na minha vida"

Lizi Benites contou detalhes do grande trauma que sofreu em 2013


Lizi Benites
Lizi Benites diz que teve depressão após vazamento de nudes - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/09/2021 às 12:28,
atualizado em 02/09/2021 às 12:54

Lizi Benites, de 41 anos, abriu a intimidade e falou sobre o grande trauma que sofreu quando teve fotos íntimas vazadas em 2013. Durante entrevista ao podcast "TicaracatiCast", dos humoristas Bola e Carioca, a ex-panicat do Pânico na TV afirmou que entrou em depressão após um ex-namorado vazar as imagens e até quis acabar com a própria vida.

"Aquilo acabou com a minha vida. A minha intimidade ter sido exposta foi algo muito profundo para mim. Fiquei um ano em depressão, abaladíssima. Minha família ficou abalada. Foi uma tragédia na minha vida e quando eu falei: 'eu me perdi'. Não administrei aquilo e quis me matar", contou ela.

Lizi disse que, no mesmo período, ficou sem dinheiro e quase foi despejada do seu apartamento. "Fiquei um ano sem trabalhar, tinha vergonha de sair de casa, não queria mais fazer eventos. Fiquei muito mal. Recebi ordem de despejo no meu apartamento, porque eu não trabalhava e não tinha mais dinheiro para pagar nada".

"Entrei no buraco, não queria mais ser famosa, só queria a minha dignidade de volta. Cheguei no fundo do poço, não tinha R$ 10 para comprar um miojo", desabafou.

A mudança na vida de Lizi

Atualmente casada e mãe de um casal, a ex-panicat também falou sobre o deslumbramento com a fama e como se reergueu: "Perdi um pouco dos meus princípios com a fama. Eu saia, enchia a cara, vivia uma vida louca... Eu tinha tudo, era famosíssima, entrava na balada de graça, ficava com quem queria, se quisesse beber, se drogar, eu tinha tudo... Se você não tiver uma cabeça, você se perde".

"Tinha uma BMW na época, vendi e comprei um carrinho popular. Queria voltar a ter uma vida normal. Não queria mais passar pela mão de ninguém nem ficar tendo relação sexual com ninguém, quero ter minha família, meu pai tinha falecido, e eu falei: a partir de agora, eu vou viver outra vida. Nesse momento, me converti. Comecei a orar e minha vida começou a mudar. Tudo que eu precisava era resgatar os princípios que eu tinha", finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado