Cancelada

Karol Conká diz que luta para não cair em depressão: "Trauma"

"Não estou bem, não estou legal", lamenta


Karol Conká com novo visual
Karol Conká enfrenta depressão - Foto: Reprodução/Instagram

Karol Conká saiu do BBB21 há seis meses, lá em fevereiro, mas ainda sente os reflexos do ódio gerado pela sua participação no reality da Globo. "Minha batalha é para não cair numa depressão. Faço acompanhamento para isso. Tem várias coisas que pegam para mim, desde o trauma de se expor, se reconhecer ali naquelas atitudes ruins, a me sentir vendida", diz à Whindersson Nunes no YouTube.

Sem se expor tanto, afirma ser cobrada para postar mais nas redes sociais. "Porque eu vou fazer isso? Eu não estou bem, não estou legal. É claro que eu consigo dar risada de algumas coisas. Mas se fosse em outra situação essa entrevista, a gente estaria rindo muito mais", lamenta.

Apesar de tentar a mudança, também vem enfrentando a desconfiança das pessoas. "É muito ruim quando a gente transfere as nossas angústias para outras pessoas. Eu fiz isso e sei que não é bom. Então, não vai trazer nada de bom para essas pessoas transferir a angústia delas para cima de mim, que estou tentando ser uma pessoa melhor, que estou fazendo exatamente o que me pediram para fazer."

A rejeição de Karol Conká

Apesar da rejeição, comemorou o fato de ter recebido algumas mensagens de apoio: "No meu inbox eu consegui ver pessoas me mandando mensagens lindas. Em alguns casos, no alto existiam mensagens antigas delas me detonando no início do programa. Gente que mudou a visão mesmo".

Karol Conká ainda não retornou aos palcos por causa da pandemia do novo coronavírus. A ex-participante do BBB21 confessou que está sofrendo de ansiedade com a falta de shows e admitiu que tem a intenção de se desculpar com os fãs.

“Eu não saio muito, por conta da pandemia. Tenho muito medo. Mas quando saio, só recebo carinho. As pessoas me pedem uma foto e já fico com vontade de pedir desculpa. Mas sempre me falam coisas legais. Pena que não dá para ver tanto o público, iria me ajudar demais”, concluiu.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado