Luta contra doença

Vida Vlatt relata depressão profunda e desabafa: "Fui resgatada do inferno"

Atriz pediu ajuda dos amigos através das redes sociais


Vida Vlatt posada para foto
Vida Vlatt relata depressão profunda e desabafa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/09/2021 às 21:17,
atualizado em 10/09/2021 às 22:06

Na noite desta sexta-feira (10), Vida Vlatt relatou que passou por uma crise de depressão severa recentemente. Em mensagem publicada nas redes sociais, a atriz desabafou sobre o período difícil e pediu para que amigos não a deixe nesse momento complicado. Vida justificou o motivo de seu sumiço do Instagram e revelou que está voltando aos poucos a vida normal, após a crise.

"Me perdoem o sumiço. Fiquei doente da alma, com depressão profunda. Fui resgatada do inferno por Deus e por meus amigos a quem devo minha vida. Por favor me apoiem e não me deixem agora. Tô voltando devagar", publicou Vida.

Na legenda da imagem com o texto, a atriz contou que contará sobre o episódio de depressão assim que estiver melhor. "Quando eu aguentar, a primeira coisa que eu quero fazer, é conversar com vocês … mas ainda não estou pronta. Tenham paciência comigo, nunca precisei tanto de vocês", disse. Recentemente, Vida Vlatt estava à frente do Pitacos da Ofrásia no NaTelinha.

Karol Conká diz que luta para não cair em depressão

Karol Conká saiu do BBB21 há sete meses, lá em fevereiro, mas ainda sente os reflexos do ódio gerado pela sua participação no reality da Globo. "Minha batalha é para não cair numa depressão. Faço acompanhamento para isso. Tem várias coisas que pegam para mim, desde o trauma de se expor, se reconhecer ali naquelas atitudes ruins, a me sentir vendida", diz à Whindersson Nunes no YouTube.

Sem se expor tanto, afirma ser cobrada para postar mais nas redes sociais. "Porque eu vou fazer isso? Eu não estou bem, não estou legal. É claro que eu consigo dar risada de algumas coisas. Mas se fosse em outra situação essa entrevista, a gente estaria rindo muito mais", lamenta.

Apesar de tentar a mudança, também vem enfrentando a desconfiança das pessoas. "É muito ruim quando a gente transfere as nossas angústias para outras pessoas. Eu fiz isso e sei que não é bom. Então, não vai trazer nada de bom para essas pessoas transferir a angústia delas para cima de mim, que estou tentando ser uma pessoa melhor, que estou fazendo exatamente o que me pediram para fazer."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado