Calejada

Sammy Lee fala sobre dificuldades e lamenta: "A dor ensina e nos deixa mais fortes"

Ex-esposa de Pyong também diz que não quer mudar nome artístico


Sammy Lee de preto e batom vermelho
Sammy Lee comenta turbilhão de emoções que tem passado - Foto: Divulgação

Sammy Lee tem passado por um turbilhão de emoções recentemente. Em pouco mais de um ano, ficou longe do ex-marido por duas vezes, no BBB20 e no Ilha Record. Deu à luz a Jake, perdeu a mãe e rompeu definitivamente seu casamento. "A dor ensina e nos deixa mais fortes", disse ela à Revista Quem.

"Eu tenho aprendido sobre amor-próprio e evolução individual. Percebi que cada pessoa tem uma história e cada um aprende de um jeito diferente, assim é a vida. Mantenho o meu lado doce mas agora com muito mais maturidade e resiliência", acrescenta.

A influenciadora diz que não se importa de ser conectada a alguém quando ama. "Normalmente quero estar juntinho o máximo possível, e ser unidade. Agora me vejo sendo minha própria unidade, meus olhos se abriram para construções de novos projetos artísticos e para explorar mais meu lado individual. Ainda tenho muito a mostrar e estou bastante animada quanto a isso", emenda.

Sammy Lee e a vida amorosa

Agora divorciada, acredita que não está pronta para um relacionamento. "Neste momento, não penso em ter outro relacionamento ou me casar de novo. Quero me conhecer, me amar e transbordar amor-próprio. Ser auto suficiente."

Sobre seu sobrenome artístico, adianta que não pensa em mudar: "Eu gosto do meu nome artístico e não pretendo mudar porque me identifico com ele. Conheci o Lee através do Pyong e me encantei quando vi o significado. Lee vem do caracter chinês que significa diferente. Gosto muito. E Sammy surgiu como um apelido na época da escola.".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado