Apaixonada

Após treta, Jojo Todynho curte viagem para Paraty com namorado e manda indireta

Funkeira viajou para comemorar aniversário de Márcio Felipe e até contratou DJ para festejar em pousada


Montagem de Jojo Todynho ao lado do namorado, Márcio Felipe, dando um selinho e deitada na banheira da pousada em Paraty
Após treta, Jojo Todynho curte viagem para Paraty em pousada com o namorado, Márcio Felipe - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 12/09/2021 às 09:35,
atualizado em 12/09/2021 às 11:06

Jojo Todynho está feliz e apaixonada. A funkeira preferiu não dar ouvidos às fofocas e tretas envolvendo seu namorado, Márcio Felipe, e viajou com ele e um grupo de amigos para Paraty, Costa Verde do Rio de Janeiro. Jojo festejou o aniversário do novo "mozão" e ainda mandou uma indireta nos Stories do Instagram.

"Só tenho uma coisa pra dizer pra vocês, que está começando nessa vida de blogueiros. Preste atenção para quem vocês mandam áudio, para quem se diz amigo de vocês. Se eu pudesse, eu colocava aqui, mas deixo na mão da minha advogada... Eu nunca vou deixar de ser feliz por causa de ninguém, até porque nunca fiz nada de errado. Esquece, a mãe está estourada".

Jojo, Márcio e um grupo de amigos comemoram o sábado na pousada com festinha com direito à piscina, DJ, muita bebida e banho de espuma em banheira de hidromassagem.

Jojo Todynho rebate boato de traição

A funkeira publicou uma série de vídeos no dia 5 de setembro para esclarecer os boatos em torno de seu relacionamento. Chegou à cantora a fofoca de que ela teria se envolvido com o novo ficante quando ele ainda estava comprometido com outra mulher. Ela fez questão de desmentir.

“Vocês acham mesmo que eu, Jordana, Jojo Todynho, preciso andar com o macho dos outros? Vagabunda antiga, piranha aposentada. Nunca precisei me deitar com macho de ninguém até porque eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero e tempo eu tenho para isso”, iniciou.

Segundo informações do jornal Extra, a famosa estava apaixonada e tudo estava indo bem, até a manicure Izabelle Branquinho vir à público contar que já estava há um mês e meio com Márcio e que ele até teria dormido na casa dela um dia antes do romance.

A cantora garantiu aos fãs que nunca se envolveu com homem comprometido. “Respeito pela educação que a minha avó e a minha tia me deram. Nunca cobicei nada de ninguém, nunca mexi em nada de ninguém. Estou onde estou porque eu soube plantar e se eu estou colhendo, é por mérito do meu esforço.”

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado